Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Loja das Torcidas representará mercado esportivo durante Feira do Empreendedor Sebrae em SP

Rede levará seu modelo de negócio que conta com um mix de mais de 12 mil produtos

O esporte é uma das grandes paixões do brasileiro. O mercado encontra nesse caminho uma ótima forma de fazer negócio e aposta em diversos produtos para agradar o gosto do consumidor. É possível achar tudo que faça menção ao tema, desde vestimentas a utensílios domésticos, acessórios que promovam qualidade de vida e atenda as necessidades pessoais.

No franchising o segmento faz sucesso. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o ramo de franquias em 2016 registrou um crescimento nominal de 8,1% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período no ano anterior. Dentre os segmentos que apresentaram maior progresso, destaca-se o Esporte com 15%.

A Loja das Torcidas é uma rede de franquias especializada em artigos esportivos. A marca reúne em suas unidades produtos dos principais clubes de futebol do mundo, e também, de esportes como MMA, Running, Voleibol, NFL, NBA, MLB, entre muitos outros. Em boa fase, a rede aposta na aceitação do mercado pelo segmento de atuação para buscar franqueados por todo o Brasil. E com esse objetivo participará entre os dias 18 e 21 de fevereiro, da Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo.

Junior Mazzoni é diretor de expansão da marca. Segundo o profissional, a expectativa para este evento é de conquistar pelo menos três unidades. “A feira é realizada em São Paulo, mas atinge um público de diversas regiões brasileiras. Acreditamos que ela seja o local ideal para trabalharmos o fortalecimento da marca e fechamento de novos negócios”, falou.

A rede, que possui seis unidades em funcionamento, busca novos franqueados em cidades consideradas estratégicas das principais regiões do país. São Paulo é a primeira cidade/capital a ser trabalhada justamente pela visibilidade que apresenta. “O local é uma grande vitrine para o resto do país. Para nós, significa venda de produto e de negócio”, explicou Mazzoni, relatando que o plano de expansão é cauteloso! Para este ano, o objetivo é de conquistar ao todo 13 unidades por todo o Brasil.

Atualmente, a Loja das Torcidas possui um único modelo de negócio – a Loja. Esta pode ser tanto de rua, quanto de shopping, onde o franqueado possui um local maior e com mais espaço para exposição de seus produtos avaliados em mais de 12 mil itens. O investimento é a partir de R$107.500 (incluindo taxa de investimento + capital de giro + taxa de instalação), e o prazo de retorno estipulado de 18 a 36 meses.

De acordo com Junior, o quesito “produtos licenciados” é um diferencial competitivo muito forte no mercado, o que resulta em lucratividade ao franqueado. Essa é uma das apostas que a Loja apresentará ao investidor durante o encontro. “Oferecemos um produto de origem e que tem nele um selo holográfico, o qual garante a originalidade que vem acompanhada da qualidade. Ao adquirir esse tipo de compra, o consumidor não só está adquirindo um item dentro da legalidade, como também, está ajudando o clube que recebe parte da verba”, disse.

Para a feira, a Loja das Torcidas contará com uma equipe de profissionais capacitados para atender demanda e detalhar não só o modelo de negócio, mas todos os assuntos que são pertinentes ao negócio e ao segmento de atuação.

E durante o evento, “estará de olho” em um perfil um tanto quanto específico. “Buscamos encontrar novos executivos dinâmicos, arrojados e participativos. Mas que tenham principalmente, paixão por bons negócios e afinidade com o tema esporte/torcidas. E claro, que apresente o interesse em obter um investimento seguro e que gere além de lucro, satisfação pessoal”, finaliza o diretor.

Loja das Torcidas

A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol. De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo. Para o cliente, a marca oferece mais de 12 mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado. Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 107.550 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação) e o retorno pode ser obtido de 18 a 36 meses.

Evento: Feira do Empreendedor São Paulo
Data: 18 a 21 de fevereiro
Endereço: Anhenbi Parque – Pavilhão Sul – Avenida, Olavo Fontoura, 1209.

Código de segurança
Atualizar