Brasil, 23 de Abril de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Broto Legal adere à rede social gastronômica Pip

  • Escrito por  Fonte Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Voltado para os amantes de culinária, app permite trocar fotos e receitas

Os cadernos de receitas sempre foram os companheiros de muita gente na cozinha, mas a nova tendência gastronômica é o app “Pip”, uma rede social para quem ama cozinhar.

A rede social traz as receitas favoritas na palma da mão, funcionando como um livro digital. É possível adicionar pessoas além de trocar receitas, fotos, dicas culinárias, salvá-las e compartilhá-las.

Com uma tela de rolagem e funcionalidade bem parecida com a do Instagram, a aplicativo proporciona uma grande interação entre os seguidores. Para seguir a Broto Legal basta baixar o aplicativo, criar uma conta e seguir “Broto Legal Alimentos”. “Em nosso perfil é possível encontrar receitas selecionadas especialmente para que as refeições sejam sempre saborosas. Clicando na imagem, já aparece o passo a passo da receita e fica muito mais fácil para preparar a receita”, explica Vitor Fujisawa do marketing da Broto Legal.

O app está disponível para Android e IOS.

Sobre a Broto Legal

Desde 1980, a Broto Legal proporciona aos consumidores alimentos saudáveis, com qualidade e preço justo, desenvolvendo atividades que promovam o melhor resultado possível aos clientes, colaboradores e fornecedores, respeitando o meio ambiente, as leis e os costumes da comunidade.

Preocupada em colocar no mercado produtos selecionados de alta qualidade e compatíveis com a necessidade dos consumidores, a Broto Legal aposta em tecnologia e qualidade, investindo em máquinas modernas que selecionam os produtos de maneira automática, e com índices praticamente zero de impurezas.

Além do arroz e do feijão, hoje a empresa oferece ao consumidor a linha de azeites de oliva, jerked beef e atum enlatado. Todos os produtos possuem o Selo de Análise Contra Agrotóxicos emitido pelo Instituto Biológico de São Paulo. O feijão Broto Legal é o mais vendido no interior do território paulista. Além disso, a leguminosa já pode ser encontrada em Minas Gerais, Paraná e Amazonas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

SEGS SEO LINK

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::