Brasil, 27 de Junho de 2017

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Mesa Lateral Bari é lançamento nas lojas da marca

Verão, alegria, cores! Para alegrar os ambientes, seja ele interno ou externo, a Formatual apresenta as mesas de centro Bari. Coloridas e práticas, as mesinhas em madeira Cumaru são revestidas por corda náutica e medem 50 (diâm)x55(h) cm.

A versatilidade deste móvel é incrível, pode ser utilizado em varandas cobertas ou como apoio de livros, pode servir de apoio de copos e também fica perfeita dentro de casa, na sala, living, sala de tv. Tudo isso sem ocupar muito espaço.

Este e diversos outros móveis para áreas internas e externas estão disponíveis nas três lojas da Formatual Móveis.

Formatual Móveis
www.formatualmoveis.com.br