Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bling lança nova parceria no maior evento de empreendedorismo do Brasil

  • Escrito por  Augusto Vasconcelos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Novidade será apresentada aos visitantes que passarem pela Feira do Empreendedor 2017

Milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios, conhecimento, inovação e orientações para começar ou reinventar uma empresa. Esse é o cenário da Feira do Empreendedor, onde o Bling, um dos principais sistemas de gestão do país, irá apresentar a integração com a UOL Host, uma das plataformas de loja virtual mais completas da América Latina. Além da novidade voltada para o mercado virtual, os visitantes poderão conhecer como o ERP ajuda empresários a racionalizarem custos e crescer. Gratuito, o evento ocorre entre os dias 18 e 21 deste mês no Anhembi, em São Paulo.

O diretor de marketing do Bling, Sidney Zynger, ressalta que a Feira do Empreendedor será o momento ideal para lançar a nova integração, pois o evento reunirá tanto quem já é empresário quanto quem deseja ter seu próprio negócio. “A tecnologia é uma grande aliada para facilitar a gestão empresarial. Por isso, além de apresentarmos as diversas ferramentas que o Bling reúne para simplificar o dia a dia empresarial, vamos mostrar que a integração do Bling com a plataforma UOL Host é mais uma solução para iniciar no e-commerce com o pé direito”, destaca.

Com a nova parceria, os empreendedores passam a contar com dois sistemas práticos e acessíveis, especialmente para quem está começando a informatizar a empresa. Com foco na praticidade, o Bling reúne ferramentas que auxiliam os gestores a economizarem tempo e recursos, bem como controlar a administração desde o estoque até a emissão de Nota Fiscal eletrônica, faturamento e relatórios gerenciais para contabilidade. Já a UOL Host disponibiliza serviços como registro de domínios, hospedagem de sites, loja virtual e cloud computing.

Para Zynger, o mercado virtual é uma tendência que ganha cada vez mais espaço entre os empreendedores brasileiros, inclusive os usuários do Bling. “Cerca de 60% dos clientes hoje estão ligados ao e-commerce, seja atuando unicamente no ambiente virtual, seja com loja física e e-commerce. O que percebemos é que os empresários estão apostando nas vendas multicanal”, finaliza.

Integrado aos principais sistemas voltados para o mercado virtual, o Bling é um sistema de gestão acessível, sem custo de instalação e que pode ser acessado de qualquer lugar via internet, inclusive via versão mobile. O ERP ainda vai disponibilizar três meses grátis para os visitantes que passarem pelo estande conhecerem as funções do software, como recebimento de pedido; verificação de pagamentos; emissão de notas fiscais, boletos bancários, etiquetas dos Correios e expedição de encomendas.

SERVIÇO

O quê: Bling na Feira do Empreendedor 2017

Quando: 18 a 21 de fevereiro, das 10h às 21h

Onde: Parque Anhembi – Pavilhão Sul (avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP)

Localização: Espaço Negócios Online – Rua 4, estandes 79 e 80

Quanto: entrada franca

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::