Brasil, 27 de Fevereiro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novaprom Food Ingredients ganha Prêmio Bis na categoria Colágeno

  • Escrito por  JBS
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Fundada em 2002, a unidade de negócios é pioneira na produção de colágeno bovino no Brasil e possui as certificações necessárias para atender à indústria global de alimentos

A Novaprom Food Ingredients, empresa da JBS Novos Negócios, venceu o Prêmio Bis (Best Ingredients Suppliers) na categoria Colágeno. A premiação é uma das mais importantes do mercado nacional ligado à indústria alimentícia. A entrega do certificado aconteceu na sede da JBS, em São Paulo.

“Trabalhamos diariamente para levar ao mercado ingredientes com alta tecnologia, assim como inúmeras possibilidades de aplicações em produtos. Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros que contribuíram para que a empresa conquistasse esse reconhecimento, que nos ajuda a consolidar o trabalho que a empresa vem fazendo nos últimos anos", afirma Melina Valim, gerente comercial da Novaprom Food Ingredients.

Fundada em 2002, a Novaprom Food Ingredients é pioneira na produção de colágeno bovino no Brasil e possui as certificações necessárias para atender a indústria de alimentos em todo o mundo, garantindo a qualidade e a segurança de produtos como os colágenos em pó e em fibras – ambos utilizados no mercado alimentício. A unidade de negócios também oferece soluções inovadoras para setores como os de higiene e limpeza, de cosméticos e farmacêuticos.

A empresa atua em quatro linhas de produtos: Novapro® (colágeno bovino de alta funcionalidade), Novapro® SF (sistemas funcionais a base de colágeno), Novapro® Hidro (colágeno hidrolisado que pode ser usado em alimentos, suplementos nutricionais e cosméticos) e Ingredientes® (conservantes, estabilizantes, antioxidantes e corantes naturais, carragena e condimentos).

Sobre a JBS

Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma empresa de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais. A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados com o seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que apoiam a sua operação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::