Brasil, 26 de Setembro de 2016

Lojas online ajudam a presentear quem está longe; confira 5 opções

O ato de presentear alguém de quem se gosta é algo muito comum na vida da maioria das pessoas, tanto em datas comemorativas como dias inesperados, para surpreender.

Porém, nem sempre se está perto o suficiente da pessoa para entregar o presente pessoalmente. Isso não significa que você precisa parar de presentear os seus amigos e parentes porque está longe deles.

Hoje, com a ajuda da internet, existem muitas opções para manter a tradição de dar presentes, mesmo não morando na mesma cidade, estado e até mesmo país que a outra pessoa. Basta saber do que ela gosta, pesquisar na internet e a possibilidade de agradar e surpreender quem se gosta depende apenas de alguns cliques.

Confira abaixo boas formas de presentear quem está longe usando as lojas online.

1. Cupcakes

Os cupcakes entraram no mercado da confeitaria e não pretendem sair tão cedo. Além de serem pequenos, o que facilita a entrega, existem sabores e decorações para todos os gostos, o que torna ainda mais fácil aceitar na hora de presentear alguém com eles: basta saber o sabor favorito da pessoa.

Existem diversos e-commerces, como a Cupcake Ito, que realizam entregas dessas delícias, desde panificadoras até lojas especializadas. Uma boa dica é pesquisar por lojas na região em que a pessoa mora ou está, para garantir que a entrega seja realizada sem transtornos.

2. Flores

Presentear com flores é algo que nunca sai de moda, não importa quanto tempo passe. Seja para mostrar à pessoa que você lembrou dela no dia do aniversário ou para surpreender o seu amor, as flores são atemporais e sempre vão deixar o dia de quem as receber mais bonito.

Existem muitas floriculturas, como a Isabela Flores, que estão presentes não somente em São Paulo, mas no Brasil e no mundo todo, o que facilita o trabalho de entrega caso o lugar seja muito distante.

Certifique-se das flores favoritas de quem receberá o presente, compre online e mande entregar na casa ou no hotel em que a pessoa está hospedada. Alguns sites oferecem a opção de combinar as flores com cestas de queijos, vinhos, entre outros produtos. Você pode acessar o site aqui.

3. Livrarias

Os livros sempre foram e serão um bom presente para qualquer ocasião. Ainda que você não possa escrever uma dedicatória à mão, a intenção é o que vale e em alguns casos é possível fazer um texto eletrônico a ser entregue com o mimo. Existem diversas livrarias e lojas de departamento online que vendem os mais diversos títulos. Em alguns sites, é possível, inclusive, comprar livros (e outros itens) e mandar entregá-los em outros países, além de eles possuírem uma gama muito grande de produtos, como o conhecido Amazon.

4. Posteres

Encher as paredes da sala e do quarto com posteres de filmes, bandas, desenhos e séries favoritas é algo que boa parte das pessoas fazem. Presentear alguém com um poster de algo que ela gosta muito é um acerto, com certeza. Sites como o All Posters possuem uma variedade enorme de produtos, como camisetas, canecas e a opção de emoldurar os posteres, para deixá-lo com uma cara ainda mais personalizada. Para saber mais, acesse aqui.

5. Artesanato

Objetos personalizados com o nome ou feitos à mão são apreciados por muitas pessoas. Se você conhece alguém assim, presenteá-lo com artesanato é uma certeza de acerto. Existem diversos sites com muitos tipos de artigos artesanais (cadernos, caixas em MDF e origamis em tecido), e o Elo7 é um dos sites para encontrar, com preços variados e muitos estilos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish