Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Silvana Baierl
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Sócia-detentora da marca Grapette, a Saborama desenvolveu a Base Líquida para caldas para sorvete expresso, raspadinhas e geladinhos. Com a aproximação do Verão, é a opção ideal para o preparo de gelados comestíveis.

Integrada à linha de itens para Sorveteria, a Base Líquida Saborama é indicada para o preparo de sorvetes expressos, raspadinhas, geladinhos e drinks. Parte do portfólio da empresa desde a sua fundação, a Base Líquida Saborama pode ser diluída em água ou leite, tem zero caloria e zero açúcar. “A tradicional raspadinha é uma das bebidas geladas preferidas dos frequentadores de praias e parques, em todo Brasil, nos dias de calor. Como essa linha de produtos não contém açúcar é possível utilizá-la no preparo de gelados dietéticos para o atendimento dos consumidores com esse tipo de restrição alimentar”, ressalta a gerente de Marketing da empresa, Denise Aletéia Roque.

Com a função de conferir sabor, cor e aroma ao produto final, a Base Líquida Saborama apresenta uma excelente relação entre o custo x benefícios, gerando oportunidades para quem procura uma nova fonte de renda para o próximo verão. A excelente qualidade, versatilidade e rendimento do produto facilitam o empreendedorismo doméstico, permitindo que as pessoas transformem a sua realidade com baixo investimento, dedicação ao trabalho e criatividade.

Em dezoito sabores: abacate, abacaxi, coco branco, coco queimado, chocolate, creme, creme holandês, groselha, groselha azul, hortelã, laranja limão, manga, maracujá, milho verde, morango, tutti-frutti e uva. Prazo de validade de 24 meses, após a data de fabricação. No atacado, cada um dos sabores pode ser adquirido em fardos contendo seis unidades de 970 ml.

A empresa sugere diversas receitas em seu www.facebook.com/saborama, além de oferecer um serviço de atendimento ao consumidor com orientações sobre o uso e dosagem corretos dos seus produtos. Para o contato direto com a equipe Saborama, basta acessar o link http://www.saborama.com.br/fale-conosco/.

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda atende ao mercado nacional desde 1973. Além da sua expertise no desenvolvimento de concentrados para bebidas não-alcóolicas, a empresa - sócia detentora da marca Grapette - possui uma ampla linha de produtos acabados. Para o setor de sorvetes, a empresa oferece, além das bases líquidas, pós para o preparo de sorvetes em massa ou picolés, emulsificante, liga neutra, e coberturas.

Em sua sede industrial, instalada em Taboão da Serra/Grande São Paulo, a empresa mantém um laboratório para o desenvolvimento de produtos e controle de qualidade, onde também são realizados os testes de receitas experimentais.

No início dos anos 80, a Saborama ampliou as suas linhas com o desenvolvimento de aromas, xaropes para refresco, novos tipos de concentrados para bebidas não-alcóolicas, além de mais sabores para refrigerantes. Em menos de uma década, as opções de produtos para Sorveteria também aumentaram e a Saborama passou a comercializar Liga Neutra, Emulsificante, pós e líquidos de variados sabores e deliciosas coberturas para sorvetes. Foi neste período também que lançou o primeiro preparado para refresco diet.

Código de segurança
Atualizar