Brasil, 27 de Junho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Oxigênio Aceleradora seleciona sete startups para seu 3º Ciclo de Aceleração

  • Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Oxigênio Aceleradora iniciou esta semana o 3º Ciclo de Aceleração, que contou com quase mil startups inscritas, das quais sete foram selecionadas para participar do programa.

Cada uma das startups escolhidas receberá um investimento direto de US$50 mil para o desenvolvimento de seu negócio, além de U$100 mil em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores. Como nos outros dois ciclos, a fase inicial oferece aos empreendedores sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro, além de outros profissionais renomados, especialistas em diferentes áreas.

A fase seguinte leva as startups à sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos.

Conheça abaixo as startups participantes:

Crebit (http://crebit.com.br/) - Cartão de crédito totalmente digital oferecido de maneira simples, rápida e fácil para pessoas que não possuem acesso a crédito.
Go Good (http://www.gogood.social/) - Solução corporativa que promove o bem-estar dos funcionários através da gamificação e do incentivo social, recompensando exercícios físicos dos funcionários com créditos para apoio a projetos sociais.
GoEpik (http://goepik.com.br/) - Plataforma que utiliza realidade aumentada para guiar visualmente profissionais durante a execução de operações e processos críticos, com instruções em texto, vídeo ou objetos 3D em seu campo de visão.
Logbee (http://www.logbee.com.br/) - Plataforma de logística urbana que liga motoristas autônomos e transportadoras a empresas que precisam fazer entregas na cidade.
Mania de Passar (http://maniadepassar.com.br/) - Utilizando uma rede de microfranquias, a Mania de Passar passa e dobra as roupas dos seus clientes com qualidade, comodidade, serviço “leva e traz” e planos que podem chegar a menos de R$ 1,00 por peça.
Reboque.me (https://www.reboque.me/) - Para motoristas e veículos, oferece uma solução de serviços de assistência 24h on-demand sem mensalidade, totalmente digital, rápida e eficiente, tudo a um clique na tela do smartphone.
Simplificaa (https://www.simplificaa.com.br/) - Plataforma que ajuda as pessoas a cuidarem dos veículos com mais comodidade, aliando um acompanhamento automático das condições do carro com o delivery dos serviços necessários para tê-lo sempre em dia.

Sobre a Oxigênio Aceleradora

A Oxigênio é a aceleradora de empresas da Porto Seguro. Lançada em setembro de 2014, a empresa está localizada na Rua Conselheiro Nébias, 1530, em um espaço de 1.200m2. O local oferece um auditório para cem pessoas e um laboratório de tecnologia com equipamentos de última geração para auxiliar os empreendedores nos testes de seus protótipos. O programa de aceleração é realizado em parceria com a aceleradora americana Plug and Play Tech Center, com sede no Vale do Silício nos Estados Unidos, o que permite que as empresas realizem parte do programa no Brasil e a outra parte nos EUA. A cada seis meses, novas empresas serão selecionadas pela Oxigênio para desenvolverem seus negócios por meio do programa de aceleração.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::