Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Crie sua fantasia de Carnaval com dicas do Clube de Artesanato

De bracelete com fitas a sapatilha com fuxico, site www.clubedeartesanato.com.br tem ideias e passo a passo para quem quer fazer bonito na hora de cair na folia

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí! Quem está se inspirando na famosa marchinha de carnaval para ganhar um dinheiro extra fazendo adereços para vender ou para sua própria fantasia, pode contar com o Clube de Artesanato. No site da maior comunidade de artes e artesanato no Brasil, o aquecimento para o Carnaval já começou e há várias dicas e passo a passos para os foliões, inclusive para enfeitar a casa utilizando materiais fáceis de encontrar, como as fitas de cetim.

A especialista em crochê e tricô com fitas, Madalena Ioneda, criou um adereço muito bacana para os dias de Carnaval. Em apenas uma hora, é possível fazer um bracelete com cordão elástico e contas coloridas (https://goo.gl/HuUyBS).

Para quem pretende aproveitar os quatro dias de folia, a dica é usar uma sapatilha (https://goo.gl/UiHRpI) bem confortável. A artesã Cristina Bottallo ensina a dar um toque especial no Sem título 02calçado com um fuxico feito de fitas.

Cristina também ensina, por meio de uma videoaula, a fazer um maxi colar (https://goo.gl/IUx5Pn) com fitas que vai completar o “look” da festa.

E já que Carnaval combina com animação e muita cor, a dica da artesã Cris Guimarães tem tudo para fazer sucesso na decoração da casa. Ela ensina a fazer cordões de pompons de tela de voal que podem ser usados em portas, cortinas etc (https://goo.gl/IUaSyq).

Essas e outras sugestões de peças criativas e fáceis de fazer estão disponíveis gratuitamente no site www.clubedeartesanato.com.br.

Sobre o Clube de Artesanato – Primeira comunidade do país no setor, o Clube de Artesanato foi criado pela Fitas Progresso em 1994 para estimular a prática de artesanato com fitas, fornecendo suporte às artesãs por meio de receitas passo a passo, dicas e aulas, capacitando-as para a autorrealização ou profissionalização, além da valorização do artesanato no Brasil. Hoje, é o maior portal de conteúdo em língua portuguesa sobre artes manuais e artesanato e ponto de encontro de artistas, artesãs, decoradoras, lojistas e todas as pessoas que gostam e fazem artesanato. De um lado, artesãs usam a plataforma para divulgar seus trabalhos, mantendo o Clube de Artesanato diariamente atualizado e avalizado por nomes reconhecidos do mercado que fazem a curadoria do conteúdo. De outro, leitores têm um Portal seguro, confiável e fácil de navegar para encontrar tudo sobre pintura, bordado, tricô, crochê, scrapbooking, patchwork e outras inúmeras técnicas, além de informações gerais do setor. O Clube de Artesanato também está presente nas principais mídias sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Para fazer parte dessa comunidade, basta acessar o site www.clubedeartesanato.com.br e se cadastrar gratuitamente.

Acompanhe o Clube de Artesanato nas mídias sociais:

@[email protected] de Artesanato

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::