Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Giuliana Raposo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Localizada no Bossa Nova Mall a loja terá linha completa de running, training, tênis e vôlei

A ASICS inaugurou sua primeira pop up store nessa terça-feira. Localizada no Bossa Nova Mall, Centro do Rio de Janeiro, a loja tem 70m² e comercializará produtos das principais linhas esportivas que a marca trabalha.

Essa é a primeira pop up store da marca, que tem lojas conceito no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. “O consumidor já sabe o que vai encontrar quando visita nossas lojas. E não será diferente na nossa primeira pop up, com destaque para os nossos produtos voltados ao universo das corridas e tênis”, explicou Maurício Busin, Diretor Comercial e DTC da ASICS.

Localizado ao lado do aeroporto Santos Dumont, o Bossa Nova Mall é um ponto estratégico da cidade, com fácil acesso principalmente para turistas. O shopping fica localizado na Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365.

ASICS

SAC: 0800 722 7427

Site: www.asics.com.br

Siga a ASICS nas mídias sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/asicsbrasil

Youtube: http://www.youtube.com/c/asicsbrasil