Brasil, 29 de Setembro de 2016

Empresário paulistano é destaque no setor de diversão online

• Escrito por  Ayla Meireles Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

2016 marca expansão para Américas Latina e do Norte e Oceania

O Betmotion – maior site de jogos e apostas online – faturou US$ 14 milhões em 2015, crescimento de 125% em relação a 2014. E a expectativa é de que o os negócios continuem em alta, alcançando a marca dos 25 milhões de dólares ao final de 2016.

De acordo com Leonardo Baptista, fundador e CEO do site, 2016 será um ano de expansão e muitos investimentos. “Estamos apostando no crescimento do nosso negócio, principalmente em países como México, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Colômbia e Argentina”, confirma o executivo.

A maior fatia de mercado do Betmotion refere-se a apostas de campeonatos locais de futebol e poker, com o movimentação de 1 milhão de dólares/dia.

Além disso, o sucesso da plataforma de entretenimento tem como maior responsável o DNA brasileiro, seja por conta dos jogos nacionalizados, como pelo atendimento diferenciado. “Num momento de crise, onde as pessoas precisam de dinheiro rápido, investimos no bom atendimento e no fácil acesso para fidelizar nossos clientes. Muitos passam a ser jogadores profissionais e lucram mais de 1.500 reais/dia”, revela Leonardo.

Perfil do fundador

Leonardo Baptista, 37 anos, é descendente de uma tradicional família paulistana e desde jovem demonstrou aptidão para profissões inusitadas. No primeiro emprego foi recrutado para trabalhar em uma gigante do setor financeiro. Seu trabalho era testar o sistema de segurança da empresa.

Excelente profissional, audacioso e apaixonado por tecnologia, Leonardo decidiu apostar nos seus conhecimentos e investir em entretenimento. Daí surgiu a ideia de um cassino online, ou como gosta que sua criação seja chamada, Vegas Brasileira.

Sobre o Poker

Desde 2012, o poker é considerado pelo Ministério dos Esportes um esporte mental, que exige inteligência, capacidade e habilidades intelectuais e comportamentais. O esporte vem crescendo no Brasil e já conta com 2 milhões de jogadores online, número 2.000% maior do que em 2006.

Jogar de poker profissionalmente é uma nova e rentável profissão. Segundo pesquisa feita por um site americano, a carreira está entre as profissões mais legais do mundo. E o melhor, com excelentes ganhos.

Segundo Leonardo Baptista, o poker ensina algumas lições de vida aos jogadores. “Entre os principais ensinamentos do poker estão: controlar as emoções; aprender a perder; ter e dominar estratégias; administrar as finanças; controlar situações adversas e prestar atenção nas pessoas a sua volta”, explica o executivo.

Sobre o Betmotion:

Mais de 15 anos de experiência, confiabilidade e variedade. Esse mix transformou o site Betmotion.com em uma excelente opção quando se fala em entretenimento e apostas online. O site tem crescido na preferência dos apostadores brasileiros graças as suas múltiplas possibilidades de apostas ao vivo em jogadores de futebol, MMA e muitas outras modalidades esportivas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish