Brasil, 25 de Setembro de 2016

A2ad e FHOX se preparam para lançar maior plataforma de imagem em língua portuguesa

Portal de conteúdo será dedicado exclusivamente ao setor de fotografia

A A2ad é a agência responsável por desenvolver o novo portal da FHOX, voltado exclusivamente para o mercado de imagem. Para Mozart Mesquita, diretor da FHOX, “a plataforma será um divisor de águas para o setor de imagem, que tem hoje um público estimado de 80 milhões de pessoas entre profissionais, amadores e entusiastas”.

Unindo a força do impresso e dos eventos à presença digital, o portal FHOX vai integrar em um único ambiente profissionais, amadores qualificados e entusiastas da imagem em foto e vídeo, além de marcas do setor. A plataforma contará com serviços e conteúdo proprietário especializado para um público qualificado, além de prever conteúdo colaborativo, troca de experiências e espaço para que as marcas se relacionem com os usuários.

“O trabalho realizado pela A2ad vai potencializar a presença digital da FHOX e estabelecer um marco no setor de imagem do Brasil, levando conteúdo relevante e aproximando as marcas e os profissionais da fotografia ”, destaca Angelo Perosa, sócio-fundador da A2ad.

Sobre a FHOX

Há mais de 25 anos a FHOX movimenta e estimula o setor da imagem no país e está a frente de diversas iniciativas que melhoram a vida de quem vive da fotografia. Entre suas frentes de atuação estão a Revista FHOX, a Feira Fotografar, que já está em sua 10ª edição e é a mais importante feira do mercado de imagem no Brasil. É responsavel também por diversos outros eventos de sucesso no mercado fotografico brasileiro como os roadshows FHOX On The Road e a Feira Alasul.

Sobre a A2ad

A A2ad é um novo conceito de agência que utiliza social influence e content marketing para aproximar marcas e consumidores. Por meio da análise de sentimentos em plataformas digitais, transformamos big data em insights que serão fundamentais no planejamento de ações de marketing digital. Nossa especialidade é identificar oportunidades e aproveitá-las. Pensamos branding e entregamos performance.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::