Brasil, 22 de Junho de 2017

Fãs brasileiros de Beatles e LEGO já podem se divertir com o "Yellow Submarine"

• Escrito por  ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Os fãs brasileiros dos Beatles e da LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, já podem comemorar! O kit que homenageia a banda mais famosa de todos os tempos chegou ao Brasil, e pode ser encontrado exclusivamente nas 10 lojas LEGO.

Criado por Kevin Szeto no site “LEGO Ideas” - portal que recebe propostas dos amantes da marca para novos produtos -, o kit inclui os quatro integrantes da banda, John, Paul, George e Ringo em minifiguras, além de Jeremy Hillary Boob, personagem do filme que recebeu o mesmo nome da canção, lançada em 1968.

São mais de 550 peças, que recriam com detalhes esse hit icônico, que permanece no imaginário de todos os fãs do quarteto!

Código 21306 – Yellow Submarine
Idade: 10+
Preço: R$ 449,99

Sobre o Grupo LEGO®
O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932. Atua no desenvolvimento de crianças por meio de aprendizado e diversão, fornecendo brinquedos e materiais de ensino para elas em mais de 140 países.
Conheça o site da LEGO® no Brasil: www.lego.com/pt-br/
E-commerce da marca: www.legobrasil.com.br.