Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Primeira e maior escola de programação e robótica para crianças e adolescentes inaugura nove unidades na região Sudeste

As novas unidades da SuperGeeks estão distribuídas no estado de São Paulo e Minas Gerais

Já é possível aprender robótica, a programar, desenvolver games, criar aplicativos e sistemas web, entrar no mundo da realidade virtual, aumentada e inteligência artificial, a partir dos cinco anos de idade.

Através da SuperGeeks, crianças e adolescentes tem a oportunidade de aprenderem a criar tecnologia, deixando de ser apenas usuários. E para levar este conhecimento para um número cada vez maior de pessoas, a SuperGeeks inaugura sete unidades no estado de São Paulo e duas em Minas Gerais.

Em São Paulo, as unidades estão localizadas nos bairros da Granja Viana, Tatuapé, Alto da Lapa e Perdizes e nas cidades de Ribeirão Pires, Santo André e Santos. Já em Minas, as franquias estão situadas em Uberlândia e na capital - Belo Horizonte. Todas as novas unidades chegam para ensinar Ciência da Computação de maneira divertida e criativa, incentivando alunos a raciocinarem de maneira sistêmica e a trabalharem de forma colaborativa.

São três tipos de cursos oferecidos, desde os regulares, extras e os denominados “QuickCodes”, que são mais curtos. Destinados a crianças dos cinco aos dezesseis anos de idade, os cursos são completos e englobam os principais aspectos de ciência da computação.

Com presença na maior parte do país, a SuperGeeks conta atualmente com 30 unidades em operação e mais 20 previstas para o primeiro semestre de 2017. “Queremos finalizar o primeiro semestre de 2017 com até 50 unidades e pelo menos 80 até o final”, declara Marco Giroto, um dos fundadores da SuperGeeks. A escola atende cerca de 3 mil alunos.

“Queremos revolucionar o ensino no Brasil e a SuperGeeks é uma escola que ajuda o país a ter uma educação tecnológica de qualidade”, declara Giroto.

Quer saber mais sobre as unidades? Os endereços e mais informações estão disponíveis no site: http://supergeeks.com.br

Sobre a SuperGeeks

Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica (Ciência da Computação) para crianças e adolescentes do Brasil. Seu principal objetivo é ensinar de maneira divertida e criativa crianças e adolescentes a criarem tecnologias, estimulando também a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores.

A rede oferece cursos destinados a crianças dos cinco aos dezesseis anos de idade, conta com uma metodologia específica e apoio pedagógico adequado para que o ensino seja aproveitado ao máximo.

Com 30 unidades em operação no país, a SuperGeeks quer levar o conhecimento para o maior número de pessoas possível fazendo do Brasil um dos maiores criadores de tecnologia do mundo.

Código de segurança
Atualizar