Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Heinz Brasil cria cartazes de filmes em ação no Facebook

Pelo segundo ano consecutivo, a marca traz seus produtos como protagonistas

Aproveitando a expectativa geral nas redes sociais em torno dos filmes que foram indicados a melhor produção do ano em 2016, a Heinz Brasil criou versões de todos os pôsteres. Em sua página do Facebook, a marca de molhos adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais.

Desenvolvidas pela Africa, as adaptações receberam os seguintes nomes, também inspirados nos principais filmes do ano: "Rad Mix", "Heinz: O Segredo do Sucesso", "Pittsburgh", "O Lanche de Jack", "O Sucesso", "Sabor que Dispensa Opiniões", "A Grande Marca" e "Perfeito Até em Marte".

Esta foi a segunda vez que a página publicou os cartazes no Facebook. A primeira foi em 2015, no dia da principal premiação do cinema.

Ficha técnica – HEINZ

Título: Heinz cinema

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Alexandre Prado

Redação digital: Juliana Moreira

Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi

Gestão de projetos: Guilherme Levy

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira

Mídia: Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira

Planejamento: Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria

Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish