Brasil, 18 de Outubro de 2017

Multiplus e Banco do Brasil dão 30% de bônus nas transferências de pontos feitas até 19 de fevereiro de 2017

• Escrito por  Leandro Machado
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Promoção também dará pontos de volta para quem resgatar passagens aéreas para destinos nacionais, regionais e internacionais

Os clientes Banco do Brasil que tiverem pontos acumulados nos cartões de crédito poderão ganhar bônus de 30% para a transferência de pontos para a Multiplus, rede de fidelidade pioneira no segmento. A promoção é válida até o dia 19 de fevereiro e a bonificação será calculada a partir da quantidade de pontos transferida do cartão e acumulada na rede durante o período da promoção. Membros do Clube Multiplus terão uma condição especial, com bônus de 35%.

Além do bônus, os participantes que transferirem os pontos para a Multiplus e trocarem por passagens aéreas para destinos nacionais, regionais (América do Sul) e internacionais no período de 19 de fevereiro a 19 de março de 2017, também receberão pontos de volta. Quem resgatar uma passagem para um destino nacional receberá 500 pontos, 1.000 pontos para América do Sul e 1.500 pontos para destinos internacionais. A bonificação será concedida uma única vez por categoria, independentemente da quantidade de passagens aéreas resgatadas.

Para receber os pontos bônus, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção. As transferências serão bonificadas apenas com o aceite prévio.

Ao participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período da promoção, somente será elegível a bonificação de 35% se efetuar a adesão antes do aceite à promoção e da transferência de pontos.

Com os pontos extras, os participantes da rede poderão resgatar mais de 550 mil produtos e serviços nos parceiros da Multiplus, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia, além de planejar viagens para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras Oneworld.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

Algumas das parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Código de segurança
Atualizar