Brasil, 22 de Agosto de 2017

Coxinha du Chef inaugura unidade na Baixada Santista

• Escrito por  Heverton Bruno
  • Publicado em Demais

Rede busca interessados em abrir outras três lojas na região, que tem a 5° maior população de São Paulo

O potencial de consumo da baixada santista é cada vez maior. Segundo dados do IBGE a região corresponde a 5% do PIB do estado de São Paulo. Além de ser a 15° maior região metropolitana do país, as cidades da baixada apresentaram um desenvolvimento socioeconômico positivo nos últimos anos e é dentro deste cenário que a Coxinha du Chef, rede de franquias que apresentada o tradicional salgado em sabores inusitados, inaugura a sua primeira unidade em São Vicente.

O novo franqueado, José Carlos Nunes, explica que escolheu o ponto, na orla da praia de Itararé, por ser uma região carente de opções gastronômicas e por ser uma região de grande movimento. "Por estarmos muito próximos da praia, temos grande circulação tanto de moradores, quanto de turistas que visitam a cidade". Nunes optou pelo modelo conceito da franquia, que tem um investimento inicial de R$ 138 mil, e que oferece ao público um ambiente mais acolhedor e confortável. "A Coxinha du Chef tem um conceito diferente das demais franquias do mesmo segmento. Me identifiquei com o estilo padronizado do atendimento e a qualidade dos produtos", conta o franqueado.

Para Léia Nascimento, consultora da expansão da Coxinha du Chef, a região da baixada santista é muito importante para o crescimento da rede. "Fizemos um levantamento a percebemos que há uma carência na região de restaurantes que oferecem uma alimentação de qualidade por um preço baixo", conta. A consultora acrescenta que o foco é abrir mais três unidades em cidades da baixada santista. "Estamos em busca de franqueados para inaugurar novas lojas nas praias do Gonzaga e Boqueirão, e também no centro de Santos".

A nova loja da Coxinha du Chef está localizada na Av. Presidente Wilson, 28, no Centro de São Vicente, a poucos metros da praia e da Ilha Porchat.

Sobre a Coxinha du Chef

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade, como as coxinhas nos sabores hot dog, feijoada, acarajé, camarão, bacalhau, milho, e também as doces, de brigadeiro e doce de leite. Outras opções de salgados e lanches estão disponíveis, como os Quiches du Chef, paninis, batata frita no cone, pão de batata, bauruzinho, tostex, esfiha, escondidinho e pão de queijo. A empresa opera no sistema de franchising desde 2014 e atualmente conta com mais de 30 lojas em oito estados brasileiros. Mais informações: www.coxinhaduchef.com.br