Brasil, 21 de Agosto de 2017

• Publicado em Demais

Abril é o melhor mês para viajar para Miami em 2017

Turista pode economizar até 13% com passagens nesse período

A agência de viagens online ViajaNet realizou um levantamento e constatou que abril é o mês em que as passagens aéreas estão mais baratas para Miami, nos Estados Unidos, em 2017. A comparação foi feita por meio da ferramenta “Quando Viajar”, disponível no próprio site. O mesmo período também foi considerado o melhor em 2016, com uma economia de até 42% em relação a outros meses.

Partindo de São Paulo entre quarta e quinta-feira, o turista consegue economizar até 4%. A passagem com data mais próxima para o destino com o menor preço está R$ 1.967 para o dia 05/04, apresentando uma economia de 13% em relação a outras datas do ano. A companhia aérea que oferece os melhores preços é a Avianca, e todas as simulações foram feitas na primeira semana de fevereiro.

A cidade de Miami, localizada no Estado da Flórida, é uma das mais amadas pelos turistas ao redor do mundo. De acordo com o ViajaNet, esse foi o quarto destino internacional mais buscado e o oitavo no ranking geral, em 2016. Isso se deve a fatores como clima, praias e passeios para diferentes públicos.

Com mais de cinco milhões de habitantes, a metrópole não para um segundo sequer. Tem um clima agradável durante todo o ano e possui programas para todos os públicos – famílias com crianças, jovens em busca de baladas e agitação e até quem só quer um lugar para descansar e relaxar. A diversidade étnica e cultural também é outro ponto forte da cidade, habitada por pessoas de diversas partes do mundo.