Brasil, 22 de Agosto de 2017

Itallian Hairtech lança campanha nacional Trivitt Verão para salões de beleza

• Escrito por  Claudia Rozembrá
  • Publicado em Demais

A Itallian Hairtech, marca de cosmética capilar que desenvolve produtos para coloração, forma, tratamento e finalização de penteados lança a campanha nacional Trivitt Verão. Tudo para facilitar a organização e exposição dos produtos nos salões, possibilitando aos profissionais cabeleireiros, principais parceiros da marca, aumentar suas vendas.

Na compra de um kit de produtos Trivitt, o cabeleireiro ganha a versão exclusiva de um display de parede, no qual poderá expor os produtos de forma atrativa e organizada. Fazem parte do kit ainda: um avental personalizado, um Shampoo Pré-Nutrição e um Creme Hidratante da linha Trivitt Cachos de uso profissional.

“O display de parede, além de facilitar a exposição dos produtos dentro do salão, ajuda a manter a organização do espaço. Sabemos que a venda de produtos de tratamento de cabelos é cada vez mais importante não apenas para o aumento do faturamento dos salões, mas também para a satisfação e fidelização de clientes. Destaco também o custo-benefício, pois o cabeleireiro ganha dois produtos de uso profissional para complementar o tratamento do cliente”, explica Décio Alcântara, gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Serviço: O Kit que contém shampoo e condicionador matizante; shampoo, condicionador e leave-in revitalizante para cachos; shampoo e condicionador detox; shampoo, condicionador/leave-in color; shampoo, condicionador/leave-in color blonde e Kit manutenção, pode ser adquirido por meio do distribuidor regional. Acesse o site, http://www.itallianhairtech.com.br/onde-comprar, e descubra o distribuidor mais próximo, ou se preferir, solicite um representante pelo telefone 11-2095-8888.

Display Exclusivo Trivitt (os produtos não acompanham o Display)

Avental Exclusivo Trivitt

Sobre a Itallian Hairtech

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Itallian Hairtech atende todas as necessidades do profissional cabeleireiro. De coloração e tratamento até transformação e finalização de penteados, contamos com fabricação própria e alto investimento em pesquisa e desenvolvimento.

Nossas marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, HairWay Chantilly e Kerasoft chegam em mais de 150 mil salões em todo o Brasil, além de forte expansão em países da América Latina, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Contamos ainda com a maior equipe técnica do país, que multiplica as informações por meio de cursos, feiras e eventos, com o objetivo único de transmitir conhecimento e aperfeiçoamento ao profissional cabeleireiro.