Brasil, 23 de Fevereiro de 2017

Designer francês Philippe Starck fecha parceria exclusiva com a Rivatti

Marca caxiense fechou parceria com TOG – AllCreatorsTogether

A caxiense Rivatti Móveis passa a contar com peças exclusivas assinadas pelo renomado designer e arquiteto francês Philippe Starck. A parceria é resultado de uma dobradinha entre a Rivatti e a TOG (AllCreatorsTogether) e já está sendo comercializada.

Além do aclamado Philippe Starck, a parceria entre a Rivatti e a TOG também vai comercializar as peças assinadas por outros seis criadores que fazem parte da A3NP. São 37 produtos, mas se levar em conta as variações são mais de 5 mil itens da TOG em estoque. Entre as criações, destaque para as cadeiras Ema Sao, Misa Joy e a banqueta e mesa Joa Sekoya com design arrojado e ousado e por suas múltiplas funcionalidades.

Maior importadora de móveis de design do Brasil, a Rivatti se destaca no cenário nacional pelas peças que compõem seu portfólio e pelos lançamentos que coloca anualmente no mercado. Conhecido por sua rebeldia nas criações, Philippe tem conquistado um seleto público ao redor do mundo. A maioria de seus designs têm se tornado objetos de adoração, e seus hotéis são ícones atemporais que deram uma nova dimensão à paisagem urbana mundial. Defensor entusiasta da sustentabilidade, esse visionário desenvolveu recentemente o revolucionário conceito de “ecologia democrática.”

“Ter em nosso portfólio peças autorais de um dos maiores ícones do design mundial é fabuloso e nos dá a possibilidade de estarmos cada vez mais próximo dos desejos dos nossos consumidores”, destaca o diretor Comercial e Marketing da Rivatti, Márcio Quadros.

Sobre a Rivatti

Com 12 anos de mercado, a Rivatti Móveis é hoje a maior importadora de móveis de design do Brasil. Situada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, possui uma área de 20 mil m². Sua rede de representantes tem atuação em todo o território nacional. Atualmente importa seus produtos da China, Vietnã, Itália, Malásia, Coréia e Turquia, e emprega 186 pessoas em Caxias e nos seus dois escritórios na China.