Brasil, 22 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AllNova realiza convenção para qualificar ainda mais a equipe técnica

  • Escrito por  Pólvora Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Evento contou com a participação de Christopher Smith, CEO da HJ Baker, que avaliou de forma muito positiva os resultados alcançados durante o ano de 2016

Com o objetivo de dar continuidade ao programa de capacitação da equipe, a AllNova, empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, realizou uma convenção, durante o mês de dezembro de 2016, em Bauru (SP), cidade onde está localizada a sede da empresa.

Profissionais de vários Estados, como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará e Santa Catarina, participaram da convenção, que contou com a participação de Christopher Smith, CEO da HJ Baker. “Avalio de forma muito positiva os resultados alcançados durante o ano de 2016. Estamos no caminho certo para consolidarmos a AllNova como referência em nutrição animal”, destacou.

Na sequência, Rodrigo Miguel, diretor geral da AllNova no Brasil, apresentou o planejamento da AllNova para 2017 e detalhou as estratégias da empresa. “Estaremos cada vez mais perto dos clientes, atuando como consultores e orientando sobre os melhores programas nutricionais”, explicou.

A convenção contou também com a participação de Rogério Coan, da Coan Consultoria, que ministrou palestra sobre “Estratégia de suplementação para máximo retorno financeiro” e de Jean Martins, supervisor técnico da AllNova para nutrição de equinos, que capacitou a equipe para todos os atributos da linha AllEquus.

“A convenção é fundamental para nosso negócio. Hoje, o representante precisa ser um consultor técnico comercial capaz de orientar e assessorar o produtor com opções rentáveis e de alta qualidade técnica”, sintetiza Martins.

Sobre a AllNova

Especializada em nutrição animal, a AllNova, pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, obedece aos mais rigorosos processos de controle de qualidade, produzindo produtos cientificamente balanceados para atender as exigências nutricionais dos animais em todas as fases de produção.

Com duas fábricas no Brasil, uma no estado de São Paulo e outra no Mato Grosso do Sul, a empresa desenvolve produtos que visam oferecer aos pecuaristas e profissionais do agronegócio os melhores serviços e as melhores soluções para uma maior produtividade e lucratividade.

A AllNova conta com uma ampla opção de produtos desenvolvidos para o máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, agregando em seus produtos a máxima produtividade e rentabilidade para o produtor.

Sobre a H.J. Baker

Fundada em 1850, a H.J. Baker é uma empresa multinacional, tradicional e inovadora, com expertise em nutrição animal. Uma das maiores do mundo em nutrição animal e extração de enxofre, nos Estados Unidos, a H.J. Baker fornece produtos para grandes produtores de carne. A empresa tem como diferencial a experiência e a excelência na fabricação de seus produtos e serviços oferecidos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::