Brasil, 18 de Outubro de 2017

Quer fugir do carnaval? Confira algumas atividades sem a folia!

• Escrito por  Larissa Freitas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Para você que não gosta de carnaval e não sabe o que fazer durante todo o feriado, a Eventbrite Brasil, plataforma líder global em tecnologia para eventos, fez uma lista com atividades que nada têm a ver com a folia.

Conhecimento interno

O primeiro item da nossa lista é um retiro para você se conhecer melhor e mais profundamente. É o Submersos e a Conferência Nacional da JUBRAC, que acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro na Vila Jacuí, São Paulo. Os ingressos custam de R$ 65,00 a R$85,00.

Conferência Amor em Movimento

A conferência Amor em Movimento será realizada pela Comunidade Evangélica de Campinas e acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Os ingressos variam de R$ 20,00 a R$ 100,00. A conferência acontecerá no Hotel Nacional Inn, em Campinas.

Palestra

O momento também pode ser utilizado para estudar e quem está interessado em aprimorar a carreira pode aproveitar o dia 25 de fevereiro com a palestra Os segredos de uma carreira inusitada com Juliano Kimura. O palestrante vai abordar sua carreira e todas as histórias que fazem parte de sua carreira. O ingresso é de R$ 39,00, em São Paulo.

Social Media

Para quem trabalha com redes sociais, no dia 27 de fevereiro acontece o módulo Criação de anúncios no Facebook e Instagram, com Juliano Kimura. O ingresso é R$ 2.490,00, em São Paulo.

Bike Tour

O Bike Tour SP é um passeio de bicicleta gratuito formado por um grupo de até 10 pessoas pedalando, acompanhados por um monitor que informa dados e curiosidades dos pontos turísticos visitados, em português e inglês. No dia 25 de fevereiro a rota acontecerá no Centro Novo e dia 26 de fevereiro na Av. Paulista, em São Paulo.

Mais informações sobre os eventos você encontra em www.eventbrite.com.br.

Sobre a Eventbrite

A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. A empresa já processou US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos desde seu lançamento, em 2006, e ajuda a potencializar milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos. Os organizadores utilizam a Eventbrite para potencializar a venda de ingressos, promover e gerenciar eventos, administrar as operações no local do evento e analisar resultados em diversos canais de vendas. A plataforma atende milhares de organizadores de eventos, incluindo Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. As soluções da Eventbrite se estendem com o Eventbrite Spectrum, a plataforma de API aberta da empresa, que oferece simples acesso a mais de 170 tecnologias líderes da indústria, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de participantes de eventos utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir novas experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. Fundada em 2006, a empresa possui 11 escritórios em oito países. Entre seus investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price. Saiba mais em: www.eventbrite.com.br.

Código de segurança
Atualizar