Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Parceira do dia de campo da Cooperativa Bom Jesus (PR), Brandt do Brasil reforça a linha de fertilizantes foliares

A Brandt do Brasil é parceira da 12° edição no dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus (Lapa, PR), participando com sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e batata. O evento tem como objetivo apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola e pecuária e acontecerá entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2017, em Lapa (PR).

“A região centro-sul é muito importante em termos de faturamento, parcerias e negociações para a Brandt do Brasil. O grande investimento dos produtores por novas tecnologias para a agricultura contribui para que a produção agrícola continue avançando em produtividade. Participamos pelo segundo ano consecutivo do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, importante evento para potencializar os nossos negócios”, explica Rafael Oles, gerente regional da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça, no dia de campo, a Linha GÊNESIS de tratamento de sementes de Milho, Soja e demais culturas; linha FOCUS de produtos concentrados e derivados de óxidos e carbonatos, além da LINHA SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização. Outros destaques são Smart Trio, B-Moly e KB Force.

A 12° edição do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus será realizado no campo experimental, na Rodovia Xisto – BR 476, Km 197, em Lapa (PR).

Mais informações da Brandt do Brasil no site: www.brandtbrasil.com.br ou pelo telefone (43) 3345-2323.

Código de segurança
Atualizar