Brasil, 23 de Outubro de 2017

Novo Alicate de Aterramento sem estaca da Fluke executa testes sem desconectar os eletrodos de terra do sistema de aterramento

• Escrito por  Patricia Barbosa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Fluke® 1630-2 FC sem fio entrega testes rápidos de loop de terra e de fuga em ambientes externos ou fechados sem utilizar estacas

Testar os componentes de aterramento do equipamento por meio da desconexão de terras paralelos, bem como encontrar locais adequados para estacas de terra auxiliares pode ser perigoso e demorado. Com o novo Alicate de Aterramento sem estaca Fluke® 1630-2 FC, eletricistas e técnicos de manutenção podem medir resistências de loop de terra para sistemas com multiaterramento usando apenas a garra dupla, de modo que as medições possam ser feitas rapidamente e com segurança, sem precisar expor condutores.

O alicate registra automaticamente os dados em intervalos predeterminados e salva até 32.760 medições na memória nos intervalos de registro definidos. A garra para serviço pesado é projetada para ficar alinhada e calibrada mesmo nos mais severos ambientes industriais.

Ferramenta conectada

A 1630-2 FC faz parte do Fluke Connect® — um sistema com mais de 40 ferramentas de teste sem fios que se comunicam pelo aplicativo Fluke Connect ou pelo software Fluke Connect Assets, solução na nuvem que reúne medições para fornecer uma visão abrangente do status de equipamentos críticos — permitindo que os técnicos visualizem, gravem e compartilhem medições do alicate em tempo real, por meio de seus smartphones ou tablets, e automaticamente carregue-as para o armazenamento no Fluke Cloud juntamente com tags e localizações de GPS dos ativos.

Para obter mais informações sobre os Alicates de Aterramento sem estaca 1630-2 FC, visite: www.fluke.com.br. Para saber mais sobre o software Fluke Connect, visite www.fluke.com.br/connect ou ligue para (11) 3530-8901.

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é a líder mundial em ferramentas de teste eletrônicas, profissionais e compactas, e softwares para medição e monitoramento de condições. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas, gerentes de manutenção e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Código de segurança
Atualizar