Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grupo NQZ comemora sucesso de vendas durante a Feira do Empreendedor

Evento promovido pelo Sebrae reuniu milhares de empresários e novos empreendedores em São Paulo

O Grupo NQZ, que fundou e administra as franquias The Original Cake e The Original Cupcake e controla a expansão das marcas Mundo Cheff e Estética Hollywood no Brasil, comemora o sucesso da participação na Feira do Empreendedor 2016, promovida pelo Sebrae entre 20 e 23 de fevereiro.

A NQZ levou à feira um novo conceito no mercado de franquias, que atraiu centenas de empresários e novos empreendedores ao estande do grupo. A empresa implementou em 2014 um sistema de venda de cotas das unidades próprias de suas marcas, no qual os interessados podem ser cotistas delas ao obter determinada porcentagem de participação em uma das franquias do grupo. Durante o evento, a NQZ apresentou o sistema inovador e comercializou franquias inteiras e cotas de unidades da The Original Cake, The Original Cupcake, Mundo Cheff e Estética Hollywood.

Segundo Bruno Queiroz, CEO do Grupo, a participação na Feira do Empreendedor rendeu bons frutos para a empresa. “Estamos muito satisfeitos com as oportunidades que conseguimos no evento. Aumentamos nossa área de atuação e comercializamos diversas unidades completas e cotas de franquias” comemora Queiroz. Durante os próximos dias, a NQZ deve direcionar os novos franqueados e sócio-cotistas.

Entre os produtos comercializados pela The Original Cake e The Original Cupcake estão bolos caseiros, cupcakes, chocolates e minicupcakes, além de cafés, cappuccino, frapuccino, sucos e refrigerantes. A Estética Hollywood é uma rede de franquias com um modelo diferenciado de tratamentos de beleza, valorizando o cuidado com o corpo, saúde e bem-estar. Já a Mundo Cheff oferece ampla diversidade de utensílios culinários voltados ao público aspirante achefe de cozinha.

Como funciona

Cada nova unidade das marcas que a NQZ é sócia será dividida em cotas, que podem ser adquiridas a partir do valor mínimo de R$ 10 mil. O máximo de participação que cada investidor poderá obter será de 50% por unidade franqueada, tendo participação nos lucros proporcional à porcentagem negociada. Os empresários que adquirem parte das unidades das redes podem comprar outras cotas da empresa e vender as suas a qualquer momento.

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cupcake, ambas já consagradas em São Paulo, com mais de 60 unidades espalhadas pela região metropolitana da capital, litoral paulista, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holdingé sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish