Brasil, 26 de Março de 2017

Diretoria da Abralimp toma posse para gestão 2017

• Escrito por  Marina Batista
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Paulo Peres, vice-presidente executivo; Sandro Haim, presidente, e Ângelo Morena, vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações Institucionais Paulo Peres, vice-presidente executivo; Sandro Haim, presidente, e Ângelo Morena, vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações Institucionais

Sandro Haim foi reeleito presidente da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) para a gestão 2017. A diretoria da Abralimp está também formada por Paulo Peres, vice-presidente executivo; e Ângelo Morena, vice-presidente Administrativo-Financeiro e de Relações Institucionais.

Haim reitera que a gestão 2017 dará continuidade aos projetos iniciados em 2016, com destaque para a realização da 25ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental (a maior da América Latina no segmento) e do 26º Higicon - Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional. Os eventos acontecerão dias 08, 09 e 10 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Iniciamos 2017 entusiasmados e motivados para mais uma Higiexpo e um Higicon memoráveis. Até porque o nosso mercado continua crescendo com velocidade à medida que vem atendendo às demandas dos clientes por produtos sustentáveis e que aumentam a produtividade e eficiência das equipes com novas soluções e tecnologia”, disse.

Outro foco da atual gestão será a realização de ações que visam consolidar a atuação da Abralimp em prol da limpeza profissional e seu importante papel na promoção da saúde às pessoas. “Em paralelo à feira, há várias ações que reforçam o papel da entidade como desenvolvedora de negócios, geradora de conteúdo relevante para tomada de decisão, capacitação de equipes por meio da UniAbralimp e, principalmente, o seu compromisso com a missão de promover a saúde e bem-estar a todos”, afirma.