Brasil, 17 de Outubro de 2017

Cacau Show aposta nas bicicletas para promover e-commerce

• Escrito por  Andréa Simões
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa irá distribuir chocolates na Avenida Paulista com os bikers da Carbono Zero

A Cacau Show promete movimentar a Avenida Paulista neste domingo, dia 12, com a distribuição de chocolates e cupons de desconto para as compras via portal. O objetivo é promover o lançamento da plataforma e-commerce da marca.

A entrega dos chocolates, na ação de marketing e nas compras online, será feita de forma sustentável, utilizando os bikers da Carbono Zero Courier, líder nacional em entregas expressas feitas por bicicletas e veículos elétricos.

Segundo Leonardo Lorentz, gestor da Carbono Zero, essa iniciativa foi uma grande sacada da Cacau Show. “A bicicleta é o modal mais saudável e querido que existe e ela fica mais divertida quando associada a um alimento tão gostoso como o chocolate”, destaca.

Essa é a segunda ativação para divulgar o e-commerce da marca, reforçando o posicionamento da Cacau Show como empresa multicanal que oferece diversas ferramentas para o crescimento dos franqueados.

Código de segurança
Atualizar