Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Café verde: se energize e emagreça para o carnaval

Uma das festas mais esperadas e animadas do ano está chegando. Em algumas cidades o carnaval já começou com os famosos bloquinhos de rua. Se você não vê a hora de aproveitar cada minuto da folia sem nem passar perto daquela sensação de ter sido atropelado por um caminhão no dia seguinte, você precisa incluir o extrato de café verde na sua vida!

Também conhecido como Greenxanthine, esse extrato é um potente termogênico natural que, além de te fornecer muita energia para curtir as festas, ainda irá contribuir para que você perca uns quilinhos extras.

Como o café verde não passa pelo processo de torrefação, suas propriedades naturais são preservadas promovendo inúmeros benefícios para o organismo. A cafeína, por exemplo, presente em maior concentração do que nos cafés convencionais, será responsável por estimular seu sistema nervoso e não deixar sua energia cair antes do fim do trio!

Outra importante substância na composição do extrato de café verde é o ácido clorogênico, que auxilia o intestino a absorver a glicose de forma mais lenta, levando o organismo a utilizar os estoques de gordura armazenados no corpo como forma de energia. Por isso, os quilinhos a menos.

O melhor de tudo é que incluir o Greenxanthine na sua rotina é rápido e simples. Você pode pedir orientação ao seu nutricionista ou ir direto a uma farmácia de manipulação para pedir o seu e partir pro abraço!

Mas, lembre-se, além do suplemento, não se esqueça de ingerir bastante líquidos e comidas leves e frescas! Assim, não tem erro, você terá pique de sobra para aproveitar muito e todos os dias!

Maura Corá é nutricionista da Idealfarma, empresa que se dedica à fabricação e distribuição de extratos nutracêuticos, fitoterápicos, cápsulas gelatinosas e suplementos.

Sobre a Idealfarma

www.idealfarma.com.br (11) 5592 6403

Fundada há 16 anos, a Idealfarma é uma fabricante e distribuidora de insumos farmacêuticos que conta com um portfólio diversificado e atualizado de matérias primas, nutracêuticos, dermocosméticos, cápsulas, entre outros. Aliando pesquisas tecnológicas às necessidades mercadológicas, a empresa disponibiliza, em primeira mão, as últimas tendências do mercado para o setor farmacêutico.

Código de segurança
Atualizar