Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Águas de março: bodies são peças ideias para temporada de chuvas e calor

Apesar do calor ainda intenso, março é mais conhecido como o mês das águas – mais especificamente das chuvas. Escolher a roupa para dias abafados e chuvosos é uma tarefa complicada, mas a marca de beachwear Sinesia Karol investiu em bodies para ajudar a compor looks funcionais nessas ocasiões.

Tecidos frescos e de rápida absorção são indispensáveis para temporada de chuvas. Para não perder a bossa e continuar no clima do verão, as peças aparecem em versões estampadas e superfemininas. Os recortes e modelagens dão o toque moderno e cool.

As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca: loja.sinesiakarol.com

Sobre Sinesia Karol

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Sinesia Karol (www.sinesiakarol.com.br) é brasileira de nome grego e cidadania americana. Mora em Boston há mais de 20 anos, onde se casou com o empresário Willian Karol (dono da empresa investidora Koda). Foi nos Estados Unidos, que Sinesia lançou a sua marca homônima de beachwear.

O sucesso foi imediato: Apresentou-se em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week. Além disso, a design de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no norte-americano de Rhode Island, e na charmosa Trancoso, na Bahia. Os produtos também podem ser encontrados no e-commerce da marca www.loja.sinesiakarol.com

Código de segurança
Atualizar