Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  PG1
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Franquia de pratos à base de frutos do mar traz o clima de praia ao shopping londrinense

Os londrinenses costumam dizer que, para Londrina ser uma cidade perfeita, só falta a praia. Pelo menos o gostinho de beira-mar já pode ser experimentado com a chegada da rede catarinense Camarão Express ao Catuaí Shopping. É possível degustar uma deliciosa porção de camarão ao alho e óleo, um requintado risoto de salmão ou ainda uma refrescante salada de camarão naqueles dias em que os termômetros também fazem lembrar o litoral.

Rajá Antonio Lazari, sócio administrador do restaurante instalado na praça de alimentação 2 do Catuaí, diz que Londrina atrai todo bom investidor. Segundo ele, dados demográficos, renda per capita, perspectivas de desenvolvimento e estilo de vida da cidade pesaram na decisão da rede em abrir a unidade no Catuaí Shopping.

Segundo o empresário, a proposta da Camarão Express, com sede em Florianópolis (SC), é trazer o gosto da praia e suas peculiaridades ao interior. “Oferecemos a gastronomia especializada em frutos do mar - com preço acessível - a um público que nem sempre tem a oportunidade de desfrutar desse cardápio, diz Rajá. “A Camarão Express permite a quem vive longe da praia provar diversas variações de frutos do mar fora dos períodos de férias”, completa.

No histórico da franquia, os campeões de vendas são a porção de camarão à milanesa e o camarão à parmegiana. Mas Londrina está surpreendendo os empresários. “Pratos como saladas de camarão e de salmão, como também porções de camarão ao alho e óleo e à grega, têm tido grande procura”, afirma Lazari.

Código de segurança
Atualizar