Brasil, 17 de Agosto de 2017

Acqio leva proposta de desenvolvimento empresarial para Feira do Empreendedor do Sebrae SP

• Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais

PME e Profissionais autônomos podem obter maquininha a partir de R$718 e investidores se tornarem franqueados a partir de R$ 6.990

No índice das Cidades Empreendedoras do Brasil, São Paulo ocupa o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo. A pesquisa realizada em 2016 avaliou o ecossistema empreendedor nas principais cidades do país e indicam quais são as condições mais propícias para abrir e desenvolver uma empresa. No caso de São Paulo, o que contribui para o resultado é a potência econômica, as condições de mercado e o acesso ao capital financeiro que beneficiam os empreendedores paulistanos.

A Acqio Franchising (rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos) de olho na potencialidade da capital paulista busca expansão da marca no local, por meio da Feira do Empreendedor de São Paulo, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Kawel Lotti, diretor executivo da rede, diz que apostará no diferencial da marca para conquistar o investidor. Diferença esta que está justamente no que ela propõe: Desenvolvimento. “Nosso negócio está totalmente alinhado ao momento oportuno para empreender, nossa ambição é continuar gerando emprego e renda para milhares de empreendedores contribuindo assim com o crescimento da economia”, falou.

Hoje a marca atua no mercado com três tipos de maquininhas altamente modernas e super econômicas. A partir de R$718 já é possível aderir uma. Além de ser livre do aluguel, já que as mesmas são vendidas e não alugadas, elas podem ser utilizadas inclusive fora de qualquer estabelecimento e possui as menores taxas administrativas do mercado. “Para a feira, queremos apresentar nosso portfólio completo, mas temos um produto que se perfeitamente no perfil de novos empreendedores que é a mini Acqio com preço reduzido, um produto com comunicação híbrida (GPRS e wifi) sendo uma ótima opção para recebimento de cartão de crédito, débito e parcelamento até 12 vezes para profissionais liberais e lojistas de pequeno porte encaixe”, relevou.

A Acqio oferece vantagens ao consumidor final, e também, é claro, ao investidor. Para ser franqueado da rede é preciso fazer o investimento de apenas R$6.990 (taxa de franquia + capital de giro). Quantia que pode ser dividida em até 12 vezes. E pela modalidade ser home office, os gastos são minimizados. “É preciso apenas o uso da internet e de telefone para administrar os trabalhos. O que ele vai precisar fazer, de fato, é ir a campo captar possíveis clientes”, explica Kawel.

Com um produto de desenvolvimento que tem saída e carrega consigo bons valores, Kawel acredita que a marca deva concretizar ótimos negócios. Ao todo a marca tem 78 franquias no estado de São Paulo e 18 na cidade, para este ano a meta é implantar 50 unidades em São Paulo, 38 na região metropolitana e 90 no interior. “Atuamos no mercado que não tem crise e em franco crescimento: maquininhas de cartão de crédito e débito. Quando consideramos o PIB dessas regiões temos números e um grande potencial de faturamento, e principalmente porque nosso público alvo são as empresas PME (Pequenas e Médias Empresas) e PF (profissionais liberais) que tem a necessidade de disponibilizar a opção de pagamento via cartão para desenvolver seu negócio”, finalizou.

Raio-X Acqio Franchising

Modelo do negócio: home based
Segmento de atuação: tecnologia voltada para pagamentos eletrônicos
F – 2015; IF – 2015; B – mais de 600 (1 própria)
Investimento inicial: R$6.990,00 mil
Taxa de franquia: R$5.990,00 mil
Capital de giro: R$1.000,00 mil
Royalties: ½ SM
Taxa de publicidade: NC
Área mínima por unidade: a partir de 20 m²
Nº de funcionários por unidade: a partir de 1
Faturamento médio mensal: R$11.000,00 mil
Lucro médio mensal: R$3.200,00 mil
Prazo de retorno: de 6 a 8 meses
Prazo de contrato: 24 meses
Site: www.acqiofranchising.com.br

Evento: Feira do Empreendedor São Paulo
Data: 18 a 21 de fevereiro
Endereço: Anhenbi Parque – Pavilhão Sul – Avenida, Olavo Fontoura, 1209.

Acqio Franchising

Fundada no interior de São Paulo, a Acqio Franchising atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de credito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know How em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio Franchising surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu 540 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimentos a partir de R$ 6.990,00.