Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Anna Laura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Público poderá curtir música ao vivo, folia e todos os rótulos da cervejaria em evento especial

Para entrar no ritmo da folia, a Madalena, marca de cerveja da Cervejaria Premium Paulista, realiza duas festas de Carnaval na fábrica em Santo André, nos dias 18 e 25 de fevereiro, das 12h às 22h. O evento contará com decoração carnavalesca e música ao vivo com bandinha própria que promete embalar os visitantes.

O público poderá aproveitar o que há de melhor na cervejaria, com todos os rótulos Madalena disponíveis na geladeira, além de dois pontos de retirada de chopp, seis estilos nas torneiras, praça de alimentação, estacionamento gratuito e espaço kids.

A entrada custa R$10. Para aproveitar o evento, os clientes recebem uma caneca Madalena 500ml. Quem já possui a caneca ganha um refil de 500ml de chopp. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site https://www.sympla.com.br/pre-carnaval-madalena__113667.

Os clientes também podem aproveitar o Brewery Tour pela fábrica através de um agendamento pelo telefone: 4800-0500. A Cervejaria Premium Paulista fica na Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André/SP.

Sobre a Cervejaria Premium Paulista

A Cervejaria Premium Paulista chegou ao mercado em 2013, com o lançamento da marca Madalena – cerveja sem adição de antioxidantes, estabilizantes de espuma, ou qualquer aditivo químico. Possui em seu portfólio onze estilos, elaborados com técnicas exclusivas, insumos importados e processos de fabricação padronizados para assegurar o melhor resultado, sempre respeitando o tempo de produção da cerveja. Hoje, a companhia conta com mais de mil pontos de venda em todo o território nacional.

Código de segurança
Atualizar