Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Para deixar o organismo em dia e alcançar a tão desejada longevidade, o Central Plaza Shopping, oferece uma vasta grade de atividades para os jovens acima de 50 anos, totalmente gratuita.

A programação de 2017 do Projeto Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais traz Dance Mix, Caminhadas, Yoga, Pilates, Dança de salão, Artesanato e muito mais. Para mais informações acesse: www.centralplazashopping.com.br. Confira a programação e participe!

Para todas as atividades físicas, os alunos (ambos os sexos) devem apresentar atestado médico de cardiologista e/ou ortopedista no inicio do período de aulas.

Aulas de Dança – O curso é gratuito e a cada 8 aulas ocorre a mudança de ritmo.

Yoga e Pilates – São realizadas com turmas semestrais. Vagas limitadas.

No decorrer do ano, os participantes ainda são brindados com festas típicas, passeios a parques, cinema e outras ações culturais.

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000

Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô