Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 11h, a Cosy Home recebe o brunch de lançamento da nova edição da revista Casa Sul. Com a presença de arquitetos, designers de interiores e imprensa, o evento exclusivo para convidados irá apresentar, em primeira mão, o conteúdo da 82ª edição da revista.

Como destaque de capa da nova edição está o projeto de uma residência assinado pelo escritório Lima.Ramos.Lombardi – Arquitetos Associados. No espaço todos os papéis de parede foram fornecidos pela Cosy Home e as escolhas variaram entre texturas e estampas diferentes.

Além de conhecer o projeto, os convidados também poderão conferir lançamentos e novidades da Cosy Home em tecidos, papéis de parede e produtos de décor exclusivos. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, no bairro Bigorrilho. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959. Acesse o site e saiba mais: http://cosyhome.com.br/.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR