Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bulls Brasil entra no clima da Festa da Uva

A tradicional comemoração da cidade é o tema da noite country de Caxias do Sul

Nesta sexta feira, dia 26 de fevereiro, a grife do sertanejo na Serra Gaúcha, o Bulls Brasil, de Caxias do Sul, promove a festa Aromas. O espaço country comandado por Airton Totti Martins, no Largo da Estação Férrea, será decorado como manda o figurino e, ainda, na noite, os frequentadores concorrerão a ingressos para os shows da Festa Nacional da Uva 2016.

A dupla sertaneja Mateus & Fabiano garante o sucesso da noite, além do repertório temático dos DJs residentes, Luciano Lancini e Lilo Lorandi.

Sobre Mateus & Fabiano:

Natural de Nova Petrópolis, a dupla sertaneja aposta em um show dançante e descontraído. Na estrada desde 2012, os músicos divulgam seu trabalho com o CD intitulado “Deus tá Vendo” nas maiores casas do gênero country do sul do país. Atualmente a dupla lançou o novo EP “PLANOS”, que conta com produção de

Giuliano Ferraz.

Serviço:

O que? Festa “Aromas” com show da dupla Mateus & Fabiano

Quando? Sexta-feira, 26 de fevereiro, às 23h30min

Onde? No Bulls Brasil, Rua Dr. Augusto Pestana, 55, no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul

Quanto? Feminino: R$ 30,00

Masculino: R$ 60,00