Brasil, 28 de Setembro de 2016

Liquida Verão no Shopping SP Market

A oportunidade que faltava para você renovar o guarda-roupa pagando pouco

De 18 e 29 de fevereiro a Liquida Verão vai agitar o Shopping SP Market. A tradicional liquidação de verão do centro de compras traz peças de vestuário feminino, masculino e infantis, calçados, acessórios e produtos de beleza com descontos de até 50%.

Aproveite os preços imbatíveis que o SP Market traz para você e fique por dentro das tendências da moda. Essa é a hora de renovar o guarda-roupa de toda a família, com peças leves, confortáveis, alegres, bonitas, cheias de atitude.

Para ela:

Vestido Estoque De R$ 499,50 Por R$ 59,90Vestidos são uma das apostas certas da temporada mais gostosa do ano. Os estampados estão com tudo nesta estação e podem ser usados em todos os lugares e ocasiões. As cores quentes também são tendência. Tons em lilás e vermelho podem compor looks e criar um visual alegre e descontraído.

Na loja Estoque (5541-2239), o vestido tomara que caia vermelho, que custava R$ 499,50 agora está por R$ 59,90. O vestido estampado na Simulassão (5541-2305) de R$ 236,25 por R$ 169,00. Se a ideia é criar looks bem casuais, calças jeans básicas são a peça chave.

Bolsa Imaginarium De R$ 239,90 Por R$ 119,90Na Levi’s (5523-6105), o jeans lavado de R$ 389,90 sai por R$ 149,90. Já na Contracapa (5521-2857) a calça mais social está com ótimo preço, de R$ 149,90 por R$ 99,90. Acessórios são ótimos para compor looks criativos e bonitos.

Na Nina Fiori (5541-2121) o colar sai de R$ 89,90 por R$ 69,90. Aproveite também para comprar a bolsa na Imaginarium (5541-2068), que está com um excelente desconto, de R$ 239,90 por R$ 119,90. Já na Óticas Carol (5523-2284) o óculos de sol que saia por R$ 356,00 agora está R$ 299,00.

Na Bay Meias (5686-4299) o Conjunto Calcinha e Sutiã, de R$ 89,90 por R$ 59,90.

Camisa Hugo Deleon De R$ 149,90 Por R$ 119,90

Para eles:

A camisa na Hugo Deleon (5524-4282), que pode ser usada durante o ano todo, sai de R$ 149,90 por R$ 119,90. Na Calvin Klein (5541-2125) a camisa Camiseta Zona Neutra De R$ 79,90 Por R$ 39,90sai de R$119,00 por R$ 79,00. Para um look atual e cheio de estilo a Uchikawa (3223-3716) oferece camisas de R$ 139,00 por R$ 99,00. E para descontrair, a camisa estampada da Zona Neutra (5523-2942) sai de R$ 79, 90 por R$ 39,90.

Conjunto Lilica & Tigor De R$ 219,90 Por R$ 109,95Para a criançada:

Criança tem que usar roupa confortável, que permita o máximo de movimentos. Na Pirulito e Corda (5548-9314) a camiseta masculina sai de R$ 119,90 por R$ 49,99. Já para as meninas, na Tip Top (5541-2433) o maiô sai de R$ 79,00 por R$ 59,00. Para completar o charme dos garotos, o conjunto na Lilica & Tigor (5548-1532) sai de R$ 219,90 por R$ 109,95. Na Espaço Zig (5524-4788) o macacão que antes custava R$ 119,90 agora saem R$ 71,94.

SERVIÇO: Liquida Verão - Shopping SP Market

Período: de 18 a 29 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Local e horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP

ESTACIONAMENTO: R$ 8,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional/ Manobrista: R$ 9,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 4,00 e R$ 1,00 por hora adicional.

INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::