Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aproveite o feriado prolongado da Páscoa na Serra Catarinense

Rio do Rastro Eco Resort traz opções de conforto e charme para curtir o outono numa paisagem de tirar o fôlego

O Rio do Rastro Eco Resort, localizado em uma das mais belas paisagens da Santa Catarina, anunciou sua programação para o feriado prolongado da Semana Santa e Páscoa. Opção romântica e de sossego para amantes da natureza, o hotel, debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, foi concebido com o princípio básico de priorizar o conforto e o charme.

O local, indicado entre os Roteiros de Charme do Brasil, possui chalés típicos de montanha, que podem abrigar casais ou famílias, com todo o conforto para curtir o friozinho do início do outono na serra. Varandas envidraçadas com vista dos lagos e lareira, além de imensas camas com lençóis térmicos, são um convite para celebrar dias de relaxamento e descanso.

Requintadas opções gastronômicas e pratos da culinária e cultura serrana estão no cardápio do restaurante do resort, além de uma extensa carta de vinhos, servidos em um ambiente aconchegante com lareira e música ambiente. O lugar inspira o aconchego das noites frias e dada a localização do hotel, a 1500m de altitude, o clima provoca uma notável sucessão de atmosferas de variadas cores e luminosidades, onde, em um único dia, pode-se ter as quatro estações do ano.

Canoagem pelos lagos, saunas, hidromassagem externa, piscina coberta aquecida e fitness center, entre outras, fazem parte da infraestrutura oferecida aos hóspedes. O hotel possui também uma extensa lista de atividades outdoor e passeios na região que incluem cavalgada, passeios de 4x4, visitas aos cânions e trilhas em meio à natureza preservada, opções que podem ser contratadas com guias especializados no local.

A programação completa de hospedagem do Rio do Rastro para o feriado prolongado da Semana Santa e Páscoa pode ser obtida no site do hotel: www.riodorastro.com.br ou pelo tel.:(49) 9112-0073

Serviço:

Pacotes Semana Santa/Páscoa

04 dias/03 noites

Entrada 24/03. Saída 27/03

Valores a partir de R$ 3.960,00 o casal no Chalé do Lago

Ou para quatro pessoas R$ 6.600,00 no mesmo chalé

Com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.