Brasil, 24 de Setembro de 2016

Empreendimento da ACS Incorporadora, Tons do Morumbi, localizado em Paulínia está com 95% das obras concluídas

Empresa promove visita de clientes durante o mês de fevereiro e pretende concluir a entrega nos próximos dois meses

O Residencial Tons do Morumbi, localizado a Rua Argeo Piva, nº 783 – Morumbi – Paulínia /SP, chega a fase de finalização. No momento, 95% das obras já estão concluídas e agora a empresa investe na etapa de acabamentos.

Este é o momento de ver tudo de perto. Para isso, a ACS promove visita dos novos moradores, durante os finais de semana de fevereiro (13, 20 e 27/02). De acordo com a gerente de marketing da ACS Incorporadora, Beth Oliveira, este é um momento de grande expectativa para as famílias, por isso, a empresa investe em um café da manhã especial para receber os clientes, assim como o acompanhamento da equipe técnica de operações e engenharia.

“A proposta é que os clientes visitem os apartamentos modelos e áreas comuns e possam desta forma planejar os detalhes do mobiliário, além de terem o gostinho de saber como será sua nova casa”, destaca.

O Residencial Tons do Morumbi chega a Paulínia/SP trazendo um conceito de condomínio clube aos moradores com mais de 15 opções em lazer. Com dois tipos de apartamentos: 71 m² e 92m2 com 2 ou 3 dormitórios, sendo uma suíte, conta com living, cozinha e terraço, ideal para receber amigos e familiares. Serão três torres, cada uma com 13 andares. As unidades serão entregues com infraestrutura para instalação para ar condicionado garantindo mais comodidade aos futuros moradores.

A área de lazer do Tons do Morumbi foi projetada pensando no bem-estar e na liberdade dos futuros moradores e contempla atrações como brinquedoteca, espaço de festas infantil, playground, piscina, salão de jogos e espaço gourmet.

O objetivo é entregar o empreendimento nos próximos dois meses. Para quem deseja adquirir um imóvel, há unidades a venda pelos canais de vendas – 3515-2590 ou www.acsincorporadora.com.br.

Sobre a ACS Desenvolvimento Imobiliário

A empresa atua nos segmentos de Incorporação, Construção, Urbanismo e Imobiliária e aposta na evolução em moradia. Com sedes em Campinas e São Paulo, faz uso do conceito de modernidade com criatividade para desenvolver soluções em seus projetos. Com um forte compromisso com a sociedade, a ACS tem buscado intensamente novas tecnologias com foco na maximização da sua eficácia, mantendo um alto padrão de qualidade em todos os empreendimentos.

Com empreendimentos lançados nas cidades de Campinas, Paulínia, Hortolândia, Sumaré, Piracicaba, Mogi Mirim, Santo André, São Bernardo do Campo, Taubaté e São Paulo a empresa respeita seus clientes e garante as melhores soluções do mercado imobiliário.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::