Brasil, 1 de Outubro de 2016

Espectrometria de Massas Inorgânicas

Centro de Estudos Ambientais da Unesp abre inscrições para workshop

O Centro de Estudos Ambientais (CEA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus de Rio Claro, está com inscrições abertas para o I Workshop de Espectrometria de Massas Inorgânicas, que será realizado de 26 a 28 de abril. O evento contará com palestras e cursos teórico e prático.

Serão disponibilizadas 90 vagas para a participação nas palestras e curso teórico e 20 vagas para participar das palestras e dos cursos teórico e prático. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e R$ 400,00, respectivamente. Estudantes têm direito a 50% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na página do CEA pelo endereço http://www.unesp.br/portal#!/cea ou ainda pelo e-mail .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish