Brasil, 26 de Setembro de 2016

GJP lança campanha de vendas para 20 mil agentes de viagens no Brasil

Promoção em parceria com a Americanas.com premiará profissionais de vendas com vale-compras em dobro nas reservas com hospedagem nos meses de abril e maio de 2016

A GJP Hotels & Resorts anuncia hoje uma nova ação de vendas destinada a 20 mil agentes de viagens em todo o Brasil, que prevê premiação em dobro para aqueles que venderem os hotéis da GJP com previsão de hospedagem em abril e maio deste ano.

A promoção habitual da GJP, em vigor deste janeiro de 2016, já premia os agentes com R$15 em vale-compras a cada venda cadastrada, mas a partir de hoje os pontos são em dobro, ou seja, R$30 por venda realizada que podem ser utilizados no site parceiro da promoção: www.americanas.com (válidos somente para as reservas confirmadas, sendo que a retirada dos bônus pode ser feita após check-out dos hóspedes).

Para cadastrar a venda e verificar as regras gerais da promoção, basta entrar no link a seguir www.gjphotels.com/profissionais-de-viagens/campanha-de-incentivo.htm. Os bônus em dobro podem ser solicitados pelo e-mail a partir de quatro vendas realizadas. Não há limite de quantidade de bônus.

Para o corporativo, também haverá uma promoção específica que entra no ar a partir de hoje. O organizador que fechar um evento nos hotéis GJP, com realização agendada até 30 de junho, ganha automaticamente 8 mil pontos no programa Multiplus Fidelidade.

Mais informações através da Central de Reservas GJP, pelo telefone 0800-600-8088. Atendimento também aos finais de semana.

Sobre a GJP: www.gjphotels.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish