Brasil, 27 de Setembro de 2016

Franquias MAIS DEPIL e MAIS OLHAR crescem mais de 50% em 2015 e preveem expansão para 2016

As regiões nordeste e sudeste ganharão novas unidades no primeiro semestre

Mesmo diante da crise econômica vivida pelo Brasil em 2015, o segmento de franchising teve um crescimento substancial e é uma alternativa favorável para quem pretende investir em um negócio (a taxa de mortalidade nos negócios em geral é de 25%, enquanto que o segmento de beleza é de 4%).

A MAIS DEPIL, rede de franquias especializada em fotodepilação e fototerapias, cresceu 50% em 2015 em relação ao ano anterior. A expectativa da rede é dobrar o número de unidades em 2016. Para a MAIS OLHAR, especializada em serviços que embelezam o olhar, não foi diferente. No início de suas atividades, em 2014, a rede somava três unidades e, em 2015, cresceu 100%. Atualmente, há duas unidades em processo de abertura para o início deste ano e a empresa alinha projetos de expansão para todo o Brasil e Estados Unidos.

Paula Menezes, diretora das redes MAIS OLHAR E MAIS DEPIL, revela que a ideia é manter o ritmo de crescimento de modo bem elaborado, com qualidade do serviço prestado e fortalecimento da marca com as unidades abertas. “Quando um futuro franqueado nos procura para adquirir seu próprio negócio, é fundamental que haja total suporte para a adesão da franquia. No treinamento apresentamos o modelo do negócio para que o resultado seja a excelência do serviço prestado ao cliente final e, deste modo, o torne fiel à nossa marca”, pondera.

A diretora, que também é consultora de franchising, conta que, atualmente, a maior prospecção está no nordeste, haja vista que é uma região muito propícia para se empreender, principalmente nos grandes centros. “A nossa proposta é levar, de forma inovadora, o segmento de beleza para estes lugares, com a possibilidade de preços acessíveis para se investir na marca. A região nordeste está em pleno crescimento e vamos reforçar a nossa marca nessa região. Os modelos da MAIS OLHAR e da MAIS DEPIL contam com valores de investimentos baixos para quem pretende investir em negócios de beleza”, diz Paula.

No caso da MAIS DEPIL, a rede dispõe de três opções de franquias para quem pretende investir: DEPILAR (modelo de atendimento em domicílio) à partir de R$ 8.500,00: STANDARD (modelo que abrange fotodepilação, fototerapias e depilação a cera), R$ 71.900 e a PREMIUM (modelo mais completo que abrange fotodepilação, fototerapias, depilação a cera e manicure), à partir de R$ 81.900. Os prazos de retorno são de 14 a 18 meses, dependendo da franquia escolhida.

Já a rede MAIS OLHAR dispõe de duas opções de franquias: o modelo CONJUGADA (sistema store in store) com investimento inicial R$ 33.000, e o modelo EXCLUSIVA, com investimento inicial de R$ 41.000. Seu prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Sobre a MAIS DEPIL

A MAIS DEPIL é uma rede de franquias especializada em fotodepilação, fototerapias e depilação a cera, que conta com uma equipe de profissionais treinados e especializados. Com equipamentos de última geração, a MAIS DEPIL oferece serviços e tratamentos personalizados para homens e mulheres, com o compromisso de oferecer o tratamento mais adequado para o objetivo desejado.

Sobre a MAIS OLHAR

A MAIS OLHAR é uma rede de franquias especializada no embelezamento do olhar. Fundada em 2014, conta com oito unidades pelo Brasil, seus profissionais são focados em identificar as necessidades específicas de cada cliente e utilizando as mais modernas técnicas e insumos para realçar a beleza dos olhos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish