Brasil, 28 de Setembro de 2016

Capgemini anuncia novo diretor de vendas no Brasil

Com 25 anos de experiência, Edésio Cervino chega para reforçar a unidade de negócios de serviços de infraestrurura..

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a nomeação de Edésio Cervino como diretor de vendas no Brasil.

Edésio possui 25 anos de experiência na área de TI, é formado em Ciências da Computação pela UNIFACS, possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e passou com êxito por empresas como Tivit, Odebrecht, Banco Santander e HP. O diretor chega para reforçar a estrutura de vendas da Capgemini na unidade de negócios de serviços de infraestrutura (IOS).

Sobre a Capgemini

Com mais de 180 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2015, o Grupo reportou uma receita global de 11,9 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com. Conecte-se à Capgemini no Brasil pelo Twitter, Facebook e LinkedIn

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish