Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hitachi Data Systems lança versão 2.1 do HCP Anywhere

Nova versão do Hitachi Content Platform Anywhere é destaque no Mobile World Congress 2016, em Barcelona (Espanha)

A Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi Ltd., anuncia a versão 2.1 do Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere que permite aos provedores de serviço e organizações de TI oferecerem de forma rápida e fácil uma solução segura de conteúdo móvel para seus usuários com sua própria marca feita pela HDS. Esses novos recursos para sincronização de arquivos, compartilhamento de pastas e proteção de dados do usuário final estão sendo exibidos no Mobile World Congress, no estande da Hitachi, no Pavilhão 6 (6G21), em Barcelona (Espanha).

O HCP Anywhere v.2.1 traz novos recursos: permitem que usuários externos baixem dados compartilhados, melhoria das pastas compartilhadas por equipes, e ainda pode sincronizar e compartilhar arquivos com novas ferramentas de proteção de dados para os arquivos do usuário final. Esta nova versão também inclui melhorias que ajudam ainda mais na segurança, na facilidade de uso, e na inteligência do armazenamento subjacente e de recursos de rede.

Hoje, os trabalhadores - produtores e consumidores de informações corporativas - estão cada vez mais móveis e carregam vários dispositivos. Equilibrar o acesso à informação e as necessidades de usabilidade desses usuários com a necessidade da empresa em garantir que a informação corporativa seja protegida e esteja segura resultou em uma diferença de necessidades entre produtores e consumidores.

As empresas possuem regulamentadoras, externas ou internas, e existem exigências crescentes para garantir que suas informações estão visíveis, mas segura, independentemente do local ou do dispositivo. O HCP Anywhere atende diretamente a essas exigências.

Com o HCP Anywhere, prestadores de serviços e organizações de TI privadas podem entregar serviços de última geração em compartilhamento de arquivos para os seus usuários, sem comprometer as expectativas do negócio ou as conveniências da força de trabalho móvel. Com a versão mais recente do HCP Anywhere, organizações e prestadores de serviços ganham novas funcionalidades, tais como a proteção de dados e recuperação de arquivos e/ou pastas dos usuários self-service, o compartilhamento seguro de dados para usuários de fora da empresa, ter áreas de trabalho colaborativas, auditabilidade completa e melhor controle do conteúdo.

O HCP Anywhere é uma solução totalmente integrada, testada e com suporte que permite que as organizações ofereçam facilmente soluções de armazenamento em nuvem extensíveis com sua própria marca para melhorar a adoção do usuário. Prestadores de serviços de TI, tanto públicos quanto privados, podem agora oferecer a seus usuários esses serviços avançados de arquivo sem ter que desenvolvê-los.

O HCP Anywhere faz parte do portfólio Hitachi Content Platform, que é a única solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways, para criar soluções de armazenamento em nuvem verdadeiramente seguras, simples e inteligentes. Ele se diferencia dos concorrentes por suas habilidades distintas de integrar links automaticamente em e-mails ao invés de enviar anexos. O portfólio é composto por Hitachi Content Platform, Hitachi Content Platform Anywhere e Hitachi Data Ingestor. Com o portfólio HCP, as organizações de TI e provedores de serviços em nuvem podem facilmente armazenar, compartilhar, sincronizar, proteger, preservar, analisar e recuperar dados de arquivos a partir de um único sistema. Esta consolidação torna mais fácil para a TI gerenciar o volume e a variedade de dados usando políticas para automatizar operações, tais como a proteção de dados e hierarquização. Como resultado, a compactação, desduplicação, codificação de apagamento e o suporte a nuvem híbrida permitem o armazenamento eficiente e eficaz em termos de custo. O sistema consolidado também oferece mais agilidade, gerando valor para os clientes finais e tempo para prestadores de serviços, eliminando os aborrecimentos da integração “faça você mesmo”. Nenhuma solução de armazenamento de objetos na indústria compete com o amplo conjunto de recursos e profundidade da integração que Hitachi Data Systems oferece.

Sobre a Hitachi Data Systems

A Hitachi Data Systems, uma subsidiária totalmente pertencente à Hitachi, Ltd., desenvolve soluções de gestão de informações e Inovações Sociais que ajudam as empresas a ter sucesso e as sociedades a serem mais seguras, saudáveis e inteligentes. Concentramo-nos em grandes dados que oferecem um valor real – aquilo que chamamos de Coisas da Internet que realmente importam. Nossa infraestrutura de TI e nossas soluções e serviços em matéria de análise conteúdo e nuvem e impulsionam a gestão e a análise estratégica de dados no mundo todo. Somente a Hitachi Data Systems integra as melhores tecnologias de informações e operacionais da família de empresas Hitachi, para oferecer a excepcional percepção que as empresas e a sociedade precisam para se transformar e prosperar. Visite-nos em HDS.com.

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, Japão, oferece inovações que enfrentam os desafios da sociedade, por meio da nossa equipe talentosa e experiência comprovada nos mercados globais. A receita consolidada da empresa no ano fiscal de 2013 (encerrado em 31 de março de 2014) totalizou 9.616 bilhões de ienes (US$ 93,4 bilhões). A Hitachi está se concentrando mais do que nunca nas Empresas de Inovação Social, o que inclui sistemas de infraestrutura, de informações e telecomunicações, de energia, de maquinário de construção, de materiais e componentes altamente funcionais, automotivos, de atendimento à saúde e outros. Para obter maiores informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em http://www.hitachi.com

"HITACHI" é uma marca registrada da Hitachi, Ltd. Todas as demais marcas registradas, marcas de serviços e nomes das empresas pertencem aos respectivos donos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish