Brasil, 25 de Setembro de 2016

• Escrito por  Conteúdo Comunicação
  • Publicado em Demais

Inscrições podem ser realizadas até 18 de março

O Grupo SOLPANAMBY, com atuação nos setores agrícola, comunicação e imobiliário, anuncia o lançamento do seu primeiro Programa de Trainee. O programa tem como objetivo desenvolver as habilidades de profissionais recém-formados nas diversas áreas de graduação.

Com 10 meses de duração, a iniciativa é realizada em parceria com a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.gruposolpanamby.com.br/trainee até 18 de março.

No total serão oferecidas sete vagas. É necessário ter concluído a graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2015.

“Nosso programa nasce com uma proposta diferente, pois neste momento de crescimento e desenvolvimento da cultura e modelo de gestão, talvez seja um dos poucos, se não o único em que os trainees poderão vivenciar a intensidade desta etapa. Além disso, terá enorme proximidade aos gestores e executivos do grupo e um portfólio diversificado de empresas”, diz George Alves, Gerente Corporativo de Gente e Gestão do GRUPO SOLPANAMBY.

Cada trainee contará com o acompanhamento de um dos líderes do GRUPO SOLPANAMBY como mentor para acompanhar sua trajetória durante o programa e ajudar a refletir sobre conhecimentos, oportunidades, carreira e demais questões relevantes para o crescimento pessoal e profissional, além de remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale refeição.

Sobre o GRUPO SOLPANAMBY

O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem em 1956. Mais de 50 anos se passaram e o grupo diversificou e incorporou novos negócios. Hoje atua nos segmentos de agronegócio (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a Rede de Shoppings Centers Jaraguá).

As fases vivenciadas pelo GRUPO SOLPANAMBY mostram todo o seu histórico e sua transformação durante os anos. Entre 1956 a 2010 o foco era empreender e desenvolver, período em que foi gerida por seu fundador. Entre 2011 e 2015, com o falecimento do proprietário, o grupo passou por uma transição na gestão e no modelo de atuação. Atualmente, presidido por Duilio Calciolari, têm como principais objetivos o planejamento de longo prazo, a alocação de capital e criação de valor, eficiência e produtividade, gerando crescimento e desenvolvimento.

Sobre Page Talent

Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::