Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axis nomeia Andrei Junqueira como gerente de vendas para América do Sul

  • Escrito por  trópico Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Executivo assume o desafio de preparar uma ampla rede de revendas para o crescimento acelerado do mercado de vídeo em rede nos próximos anos.

A Axis Communications, líder em videomonitoramento IP, nomeou Andrei Junqueira como gerente de Vendas e Novos Negócios para a América do Sul. O executivo irá liderar uma equipe de vendas presente nos escritórios do Brasil, Colômbia e Chile, além de Argentina e Peru, garantindo o crescimento consistente da empresa a longo prazo.

Junqueira, que exercia a função de Head de Novos Negócios na Axis Communications, já atuou dentro da empresa nas áreas de Vendas e Engenharia. Anteriormente, acumulou experiências em outras multinacionais da área de tecnologia, como Verint e Johnson Controls. À frente da área de vendas, seu principal objetivo em toda a região será o estreitamento de laços com parceiros alinhados à proposta da empresa e que percebam as vantagens de realizar um trabalho com respeito à atuação dos distribuidores e integradores.

Especificamente no Brasil, onde a Axis Communications conta com uma rede de 1.968 revendas, o foco será no desenvolvimento desses parceiros através de duas frentes principais: a Axis irá implementar neste primeiro semestre um programa de Certificação para que as revendas possam se diferenciar por meio do conhecimento técnico; paralelamente, a Axis irá identificar e capacitar canais especialistas de acordo com segmentos de mercado, abrangendo as áreas de Varejo, Bancos, Monitoramento Urbano, Educação, Saúde e Governo. “Queremos desenvolver empresas com experiência em determinados mercados para que elas atendam com excelência as demandas que geramos”, afirma Andrei Junqueira.

Oportunidades de negócios

Considerando toda a América Latina, a consultoria independente IHS prevê que o mercado de videomonitoramento em geral crescerá a uma taxa anual composta de 4,8% em média até 2019. Mas o mesmo estudo aponta que as vendas de câmeras IP alcançarão um crescimento de 22,5% este ano e de 21,5% em 2017, acelerando ainda mais o processo de migração de sistemas analógicos rumo ao digital. Esse cenário deverá fazer com que as importações de câmeras IP para a América Latina superem as importações de câmeras analógicas já no próximo ano, segundo a IHS.

“Países da América do Sul, como Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, apesar de terem projeções de crescimento do PIB muito díspares entre si para os próximos cinco anos, possuem em comum a perspectiva de migração massiva de sistemas de videomonitoramento analógico para a tecnologia digital. Além disso, existe uma tendência rumo à Internet das Coisas, à integração de tecnologias como controle de acesso e sistemas de áudio, e à adoção de recursos avançados de inteligência num mesmo sistema. Tudo isso representa uma grande oportunidade tanto para pequenas empresas que hoje oferecem apenas CFTV quanto para aquelas já inseridas no contexto digital e que buscam ampliar suas margens e se diferenciar no mercado com a oferta de soluções completas”, complementa Junqueira.

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento se desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.