Brasil, 30 de Setembro de 2016

Globosat Play: crescimento de 50% de usuários cadastrados e aumento de 117% em vídeos views na programação ao vivo

Plataforma registra atualmente mais de 3,5 milhões de usuários cadastrados

O Globosat Play – serviço de TV everywhere da Globosat – começou o ano apresentando crescimento de 50% em usuários cadastrados, em relação a janeiro de 2015, e soma, atualmente, mais de 3,5 milhões de usuários cadastrados. No mesmo período, houve aumento de 117% em video views na programação ao vivo (simulcast) e 60% em video views em VOD (video on demand). Em 2015, os assinantes tiveram acesso a mais de 10 mil horas de conteúdos, entre filmes, séries e programas de TV.

Entre os canais mais vistos em janeiro deste ano, destaque para os conteúdos do Megapix, GNT, Multishow e Gloob, tanto na web como em aplicativos mobile. O filme policial brasileiro “Alemão” (Megapix), que tem no elenco Cauã Reymond e Caio Blat; o primeiro capítulo da última temporada da série “Downton Abbey” (GNT); o episódio “O Grande Prêmio do Méier”, da comédia “Vai que Cola” (Multishow); e “Super-Heróis”, do desenho “Alvinnn!!! e os Esquilos” (Gloob), estão entre os mais assistidos.

Sucesso do autor Manoel Carlos, a novela “Laços de Família” está sendo revisitada pelo VIVA e já possui capítulos on demand no Globosat Play desde a estreia no dia 15 de fevereiro. A trama de 2000, que conta no elenco com Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann, é a primeira novela a integrar o cardápio sob demanda do canal na plataforma. Ainda em fevereiro, destaque para os novos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo” e dos humorísticos “Toma Lá Da Cá”, “Sai de Baixo” e “Os Normais”, produções que marcaram época e que também fazem parte do acervo do VIVA no Globosat Play.

Até junho, os assinantes terão à disposição o documentário “Amy” (Multishow), do diretor Asif Kapadia, um dos sucessos de bilheteria do Reino Unido e de diversos outros países em 2015. A produção é uma das indicadas ao Oscar 2016 na categoria “Melhor Documentário” e ao Brit Awards, e narra a trajetória de Amy Winehouse da infância à morte, em 2011.

10 + Vistos do mês: Programas

(Multishow) Vai Que Cola

(Megapix) Filme Alemão

(Gloob) Detetives do Prédio Azul

(Gloob) Alvin!!! e os Esquilos

(+Globosat) Isabel, A Rainha de Castela

(Gloob) Esquadrão Bizarro

(GNT) Além da Conta

(GNT) Downton Abbey

(GNT) Cozinha Prática com Rita Lobo

(GloboNews) Manhattan Connection

Para quem gosta de...

RIR

SÉRIES

MATAR AS SAUDADES

Sobre Globosat Play

O Globosat Play é um serviço de TV everywhere desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, que disponibiliza conteúdos da programadora para assinantes dos canais, por meio de computadores e laptops, ou nos apps para tablets, smartphones, console de game XBOX e Smart TVs.

Hoje são mais de 10 mil horas de atrações disponibilizadas a cada mês, exibidas pelos canais Telecine, Combate, Premiere, GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, +Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Universal Channel, Syfy, Bis e Megapix. É possível assistir aos canais ao vivo (simulcast) e também sob demanda - os principais programas dos canais são disponibilizados em catch-up (logo após sua exibição na TV).

Para ter acesso ao serviço, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. Os aplicativos do Globosat Play podem ser encontrados e baixados gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android), Xbox Live Store (Xbox 360 e Xbox One) e SmartTVs.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish