Brasil, 22 de Julho de 2017

HTPro Nutrition confirma parceria com L'Étape Brasil pelo terceiro ano seguido

• Escrito por  ZDL de Comunicação
  • Publicado em Demais

Início das ações da marca no evento será neste fim de semana, em uma das oito Blitz L'Étape Brasil, realizada em Brasília

Marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil, a HTPro Nutrition estará presente pelo terceiro ano seguido no L'Étape Brasil, como parceira oficial do evento. As ações da marca terão início neste fim de semana (14 e 15), quando Brasília receberá uma das oito Blitz L'Étape Brasil, treinamentos realizados em diferentes regiões brasileiras entre janeiro e agosto, visando a competição marcada para os dias 22 a 24 de setembro, em Cunha (SP). O local do treino será definido pela organização nesta sexta-feira (13), após realização de uma visita técnica na Capital Federal.

"A Blitz L'Étape é uma ação que fazemos em percursos de treino pelo Brasil oferecendo suporte aos atletas que estão pedalando por lá. Dependendo do local oferecemos o pace (ritmo) com o nosso carro, hidratação e suporte básico mecânico", conta Felipe Pontual, membro da Equipe L'Étape."Ficamos felizes de contar mais uma vez com a HTPro Nutrition. Renovar essa parceria e ter a marca com a gente nas Blitz L'Étape agregará ainda mais na experiência dos atletas que pedalam conosco. À partir de agora, rodaremos o País oferecendo também os produtos da HTPro junto ao nosso tradicional suporte aos ciclistas", complementa Pontual.

O organização da Blitz L'Étape Brasil prevê a participação de 400 ciclistas em Brasília. Todos eles terão à disposição a degustação de produtos HTPro Nutrition, que serão oferecidos pela organização do evento. Os géis da marca, ideais para serem utilizados em treinamentos ou provas de longa duração para manter os níveis de glicose no sangue, serão distribuídos no treino. Com sua forma em sachê, o Gel HTPro facilita tanto o manuseio como a absorção, podendo ser usado também como recuperação de treinos intensos, e é encontrado nos sabores Açaí com Banana, Citrus e Melancia.

"Este é o terceiro ano de parceria entre HTPro Nutrition e L'Étape Brasil. No início tivemos uma grande visibilidade, quando a marca era recém lançada. Na temporada seguinte entramos com a distribuição do Gel HTPro e seguimos com a parceria. O ciclismo é um esporte com alto potencial para nós. Por isso, queremos estar nos treinos, para quando os ciclistas chegarem em setembro, no L'Étape Brasil, eles estarem familiarizados com os nossos produtos", conta Eloi Catto, responsável pelo marketing da HTPro Nutrition. "A Blitz L'Étape é uma excelente oportunidade de mostrarmos que temos produtos específicos e de qualidade para ciclistas de provas longa duração", conclui Eloi.

HTPro Team - Confirmando sua aposta no marketing esportivo, a HTPro Nutrition criou o HTPro Team, grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela marca na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Thiago Santisteban, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis) jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.