Brasil, 22 de Janeiro de 2017

No embalo do verão, RBS TV apresenta novidades no “Mistura com Camille Reis”

Nova repórter do programa será conhecida na edição deste sábado (14), que dará continuidade às atrações especiais da estação mais quente

O público das tardes de sábado na RBS TV já conferiu, no último fim de semana, que o Mistura com Camille Reis está cheio de novidades para o verão, com uma série de quadros especiais e uma nova locação que conta com uma das paisagens mais incríveis de Santa Catarina. O que algumas pessoas ainda não sabem é que, além de estar de casa nova, o Mistura tem também uma cara nova no seu time. Será apresentada na edição deste sábado (14) a nova repórter da atração, que se junta a Camille Reis e Guilherme Bernardy para levar aos catarinenses muita diversão e entretenimento.

A identidade da nova integrante do Mistura ainda é mantida em segredo, mas será revelada de uma maneira inusitada e muito divertida. Ao fim do programa, os telespectadores poderão conversar com a repórter em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, para saber todos os detalhes sobre a gravação e as expectativas para encarar o desafio.

Enquanto espera para ver o novo time completo, o público já se diverte com as demais novidades do programa para a estação mais quente. A principal delas é a Casa de Praia do Mistura, que marcará toda a temporada de verão. Localizada no Canto da Praia em Itapema, a estrutura tem uma das vistas mais lindas da região e se torna agora palco de diversas atrações especiais, como apresentações musicais, desfiles e receitas para se refrescar no calor.

Além disso, diversos quadros especiais foram preparados para a temporada. Em “Se Mistura”, a equipe do programa se infiltra nos locais onde estão os turistas para mostrar as loucuras da época de férias. Já em “Tiozão da Praia”, o Mistura resgata a experiência do quadro “Vovó Sarada” para encontrar agora os homens que já passaram dos 40 anos e continuam batendo um bolão nas areias de Santa Catarina. Dicas rápidas para a estação estão em “Frescuras de Verão” e, para fechar os quadros especiais, o “Vem Comigo” mostra alguns dos roteiros mais bacanas do Estado.

O Mistura com Camille Reis vai ao ar na RBS TV aos sábados, às 14h. Acompanhe todas as novidades no site www.misturacomcamillereis.com.br e veja outras notícias do verão da RBS SC em www.conexaoverao.com.br.