Brasil, 23 de Outubro de 2017

No embalo do verão, RBS TV apresenta novidades no “Mistura com Camille Reis”

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nova repórter do programa será conhecida na edição deste sábado (14), que dará continuidade às atrações especiais da estação mais quente

O público das tardes de sábado na RBS TV já conferiu, no último fim de semana, que o Mistura com Camille Reis está cheio de novidades para o verão, com uma série de quadros especiais e uma nova locação que conta com uma das paisagens mais incríveis de Santa Catarina. O que algumas pessoas ainda não sabem é que, além de estar de casa nova, o Mistura tem também uma cara nova no seu time. Será apresentada na edição deste sábado (14) a nova repórter da atração, que se junta a Camille Reis e Guilherme Bernardy para levar aos catarinenses muita diversão e entretenimento.

A identidade da nova integrante do Mistura ainda é mantida em segredo, mas será revelada de uma maneira inusitada e muito divertida. Ao fim do programa, os telespectadores poderão conversar com a repórter em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, para saber todos os detalhes sobre a gravação e as expectativas para encarar o desafio.

Enquanto espera para ver o novo time completo, o público já se diverte com as demais novidades do programa para a estação mais quente. A principal delas é a Casa de Praia do Mistura, que marcará toda a temporada de verão. Localizada no Canto da Praia em Itapema, a estrutura tem uma das vistas mais lindas da região e se torna agora palco de diversas atrações especiais, como apresentações musicais, desfiles e receitas para se refrescar no calor.

Além disso, diversos quadros especiais foram preparados para a temporada. Em “Se Mistura”, a equipe do programa se infiltra nos locais onde estão os turistas para mostrar as loucuras da época de férias. Já em “Tiozão da Praia”, o Mistura resgata a experiência do quadro “Vovó Sarada” para encontrar agora os homens que já passaram dos 40 anos e continuam batendo um bolão nas areias de Santa Catarina. Dicas rápidas para a estação estão em “Frescuras de Verão” e, para fechar os quadros especiais, o “Vem Comigo” mostra alguns dos roteiros mais bacanas do Estado.

O Mistura com Camille Reis vai ao ar na RBS TV aos sábados, às 14h. Acompanhe todas as novidades no site www.misturacomcamillereis.com.br e veja outras notícias do verão da RBS SC em www.conexaoverao.com.br.

Código de segurança
Atualizar