Brasil, 27 de Fevereiro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gypsum amplia alcance nas redes sociais voltado ao mercado de drywall

  • Escrito por  Alinne Rodrigues
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com uma nova estratégia de comunicação, empresa aumentou em 199% o alcance no ambiente digital

Com uma nova estratégia de comunicação nas redes sociais, a Gypsum registrou crescimento em três indicadores-chave de mensuração em mídias sociais e desponta no ambiente digital para o setor de drywall. O case levou a empresa a ser premiada na categoria “Melhor Solução de Social 2016” do WSI People’s Choice Awards 2016, em cerimônia que aconteceu em Toronto, Canadá.

O alcance orgânico do perfil da Gypsum no Facebook foi o ponto de maior alta, com 199%; seguido por engajamento, com aumento de 117% e 70% a mais em curtidas. Os resultados foram monitorados entre janeiro e dezembro de 2016 e são frutos de novas táticas desenvolvidas pela empresa, onde o foco central é promover interação entre usuários e marca e criar um canal de comunicação mais eficiente e rápido.

Vídeos com tutoriais de aplicação, montagem e curiosidades incentivaram o engajamento entre o público-alvo da Gypsum, formado por montadores, instaladores, distribuidores, arquitetos e engenheiros. As publicações encorajaram os usuários a trocarem experiências relacionadas ao material, compartilhando técnicas, opiniões e outras formas de interação. Além do novo formato de conteúdo nas redes sociais, a presença da Gypsum no meio digital cresce e solidifica cada vez mais, através do aplicativo Gypsum, com diversas funcionalidades como cálculo de materiais e indicação de montadoras por geolocalização, e o canal no Youtube.

Sobre a Gypsum

Pioneira e líder sulamericana, a Gypsum é uma empresa do Grupo Etex que atua desde 1995 no mercado brasileiro e é referência de tecnologia e qualidade em sistemas drywall. Com duas fábricas em Pernambuco (Petrolina e Araripina), e uma unidade fabril no Rio de Janeiro (Santa Cruz), a empresa possui no país uma ampla rede autorizada de empresas de montagem e distribuidores que oferecem uma gama completa de chapas, perfilados metálicos, materiais para acabamento, fixações e acessórios para drywall.

Mais informações sobre a Gypsum no site da companhia www.gypsum.com.br ou nas redes sociais Facebook e YouTube.

Sobre o Grupo Etex

Etex é um grupo industrial belga que produz e comercializa materiais de construção. São quatro principais áreas de negócios: revestimentos e chapas construtivas de fibrocimento e gesso, coberturas, proteção passiva e isolamento contra fogo, e, ainda, pisos e revestimentos cerâmicos.

Com mais de 18 mil empregados trabalhando em 102 unidades de negócios, em 45 países e com um faturamento anual superior a três bilhões de euros, a Etex é reconhecida internacionalmente por suas soluções em construção sustentável.

Mais informações sobre o Grupo Etex no site www.etexgroup.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::