Brasil, 26 de Março de 2017

Victorinox apresenta acessórios perfeitos para curtir as férias

• Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Marca suíça apresenta linhas especiais para os viajantes

A Victorinox, criadora do Original Canivete Suíço, apresenta sua linha de malas e acessórios para viagem. Com opções multifuncionais e tecnológicas, os itens promovem conforto, segurança e praticidade durante a viagem.

As malas da linha Spectra 2.0 prometem agradar a todos. Conhecidas por seus modelos rígidos multifuncionais e que se adaptam a todos os tipos de viagem, contam com um sistema de rodízios duplos com oito rodinhas, que garantem estabilidade, manuseio em 360° e peso zero nas mãos. Também possuem o sistema de trolley duplo com puxador de alumínio, que bloqueia em três posições (104 cm, 99 cm ou 94 cm).

Agora, a linha também conta com os modelos expansíveis – que aumentam em até 47% da capacidade da mala, tornando a sua viagem ainda mais prática. Os modelos carry-on também são ótimas opções para quem precisa de uma mala de bordo, já que se ajustam às normas da maioria companhias aéreas. O grande diferencial é o bolso frontal para itens de fácil acesso, que pode ser usado para guardar laptops de até 15 polegadas, tablet, celular, passaporte e documentos. A parte interna possui uma divisória com zíper, bolso e tiras de compressão. A coleção também conta com modelos médios e grandes com capacidade de expansão de até 11 cm equivalente a 47%.

O Travel Organizer é um dos itens mais importantes durante uma viagem, já que garante o deslocamento mais seguro dos documentos. Os modelos possuem compartimentos para guardar recibos, passaporte, diferentes tipos de cédulas, cartões de crédito e moedas, todos com zíper. Seu bolso traseiro facilita o acesso a documentos que precisam estar sempre à mão de maneira rápida e fácil. O diferencial é a tecnologia RFID presente no acessório, uma solução de segurança que não permite que os documentos guardados no interior do produto sejam escaneados por terceiros. O Travel Organizer está disponível com ou sem o sistema de proteção, nas cores vermelha, preta, cáqui com a parte interna azul e preta, e com a parte interna amarela.

Preço sugeridos:

Travel Organizer Vermelho (31372703), Preto (31372701), Cáqui com interior azul (601207) e Preto com Interior Amarelo (600797) – R$ 235,00.

Travel Organizer com RFID Vermelho (31372803) e Preto (31372801) – R$ 245,00.

O Porta-Passaporte Oslo é perfeito para quem viaja muito. Seu design foi criado especialmente para quem precisa ter todos os documentos à mão e com ótima visualização. Com espaço ideal para o documento, o modelo possui dois bolsos com divisórias, para diversos tipos de documentos, e quatro compartimentos para cartões de crédito. Sua composição, com 100% de couro, garante total elegância.

Preço sugerido:

Porta-Passaporte Oslo (30163301) – R$ 435,00.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188

www.victorinox.com

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.